Variedades

Deborah Secco assume namoro com outra mulher

COMPARTILHE
21860

Deborah Secco é uma das convidadas da quarta temporada do talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. Na atração a atriz abriu o jogo e falou abertamente sobre a sua vida sexual sem fazer nenhuma cerimônia.

Personalidades lamentam a morte de Fernanda Young

A escritora e roteirista Fernanda Young morreu na madrugada deste domingo, 25, aos 49...

Morre escritora e roteirista Fernanda Young, aos 49 anos

A escritora, roteirista, apresentadora e atriz Fernanda Young morreu neste fim de semana, aos...

Fernanda Young morre aos 49 anos

A escritora e roteirista Fernanda Young morreu na madrugada deste domingo, 25. O velório...

Deborah, que hoje é casada com o ator Hugo Moura e tem uma filha com ele, revelou já ter namorado uma mulher, a qual fez suspense em relação ao nome. Deborah começou elogiando a apresentadora, afirmando que ela tem a mania de se desmerecer demais.

Continua depois da publicidade

Você é uma mulher que eu adoraria te namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade… e eu acho você linda“, afirmou Deborah Secco, que também afirmou já ter feito menage, ter feito sexo nos estúdios da Globo e que já teve homem que broxou com ela.

Quando questionada se já teria ficado com uma mulher, Deborah escancarou um relacionamento e assumiu ser bi. “Já fiz também. Já namorei uma mulher“, contou a atriz, que preferiu manter o nome da ex-namorada em sigilo. Por fim, a atriz também afirmou já ter feito sexo anal.

Já [fiz sexo anal]. Não sei se tem muito segredo é só ter vontade“, explicou a atriz, que ainda falou sobre a possibilidade de algum imprevisto de quem pratica sexo anal. “Tem que saber que pode acontecer. Quem brinca com fogo sabe que pode se queimar“, disparou.

Publicidade