Variedades

Deborah Secco assume namoro com outra mulher

COMPARTILHE
23921
Advertisement
Advertisement

Deborah Secco é uma das convidadas da quarta temporada do talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. Na atração a atriz abriu o jogo e falou abertamente sobre a sua vida sexual sem fazer nenhuma cerimônia.

IMS resgata um mestre transgressor do Japão

Faz dois anos que Seijun Suzuki morreu. Era considerado mestre por cineastas como Jim...

Solange Almeida fala sobre preconceito que sofreu por conta do peso

Solange Almeida participou do Arquivo Confidencial, quadro do Domingão do Faustão, e falou sobre...

Regina Duarte terá de suspender contrato com a Globo para assumir secretaria

Regina Duarte aceitou participar de uma fase de testes no cargo de secretária da...

Deborah, que hoje é casada com o ator Hugo Moura e tem uma filha com ele, revelou já ter namorado uma mulher, a qual fez suspense em relação ao nome. Deborah começou elogiando a apresentadora, afirmando que ela tem a mania de se desmerecer demais.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Você é uma mulher que eu adoraria te namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade… e eu acho você linda“, afirmou Deborah Secco, que também afirmou já ter feito menage, ter feito sexo nos estúdios da Globo e que já teve homem que broxou com ela.

Quando questionada se já teria ficado com uma mulher, Deborah escancarou um relacionamento e assumiu ser bi. “Já fiz também. Já namorei uma mulher“, contou a atriz, que preferiu manter o nome da ex-namorada em sigilo. Por fim, a atriz também afirmou já ter feito sexo anal.

Já [fiz sexo anal]. Não sei se tem muito segredo é só ter vontade“, explicou a atriz, que ainda falou sobre a possibilidade de algum imprevisto de quem pratica sexo anal. “Tem que saber que pode acontecer. Quem brinca com fogo sabe que pode se queimar“, disparou.

Advertisement

Advertisement
Publicidade