Guaçuí

Crediguaçuí comemora Dia do Cooperativismo com ação de prevenção em saúde pública e diversão para a criançada

COMPARTILHE
75

O Dia do Cooperativismo foi comemorado com alegria e conscientização em Guaçuí em uma ação promovida pela cooperativa de crédito Crediguaçuí com apoio dos parceiros Unimed, Inelta, Uniodonto e Secretaria Municipal de Saúde de Guaçuí, na manhã de quarta-feira.

Luciano Huck conta história de guaçuiense bem sucedido na Coréia

/com informações do Portal Extra   O programa Caldeirão do Huck deste sábado (3) contará a...

Festa de São Tiago começa hoje com abertura da 1ª feira da Agricultura Familiar

O distrito de São Tiago, em Guaçuí, estará em festa durante este final de...

Raízes de árvores podem prejudicar infraestrutura da cidade

As árvores embelezam calçadas, fazem sombras para veículos e pedestres, arejam e humanizam o...

Quem passou pelo Centro, em frente à sede da Crediguaçuí, pode aferir a pressão arterial, fazer testes de sangue para checagem o nível de glicemia, DST’s, HIV e também apreciar a fanfarra da APAE, tudo regado a pipoca e algodão doce. A Secretaria de Saúde do município contabilizou 92 atendimentos.

Oevento contou com a presença da diretoria da Crediguaçuí, cooperados, empresários, veículos de comunicação, representantes do Sebrae, APAE, ACISG, Secretaria Municipal de Saúde e Educação e do Legislativo Municipal.

Continua depois da publicidade

Presidente da Crediguaçuí, o empresário Renato Caiado Casotti, pontuou a importância do Cooperativismo como “o melhor instrumento de desenvolvimento social e econômico. Um sistema que compatibiliza a democracia a um estado social e liberal de direito”.

Publicidade