Segurança

Carro sai da pista, derruba poste e interrompe sinal de internet em Guaçuí

COMPARTILHE
4795
Advertisement
Advertisement

Um acidente automobilístico causou a interrupção do sinal de internet de empresas via cabo e de celular da Vivo em Guaçuí. O fato aconteceu por volta das 5h deste sábado (20) na BR 482.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão foi causada quando o motorista de um Hyundai preto, que vinha sentido Alegre, perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e derrubou um poste na chegada de Guaçuí. Apesar da gravidade do acidente o casal que estava no carro teve escoriações e foi transferido para o Pronto Atendimento local.

Nesta mesma semana moradores de Guaçuí ficaram sem sinal da Vivo, principal rede de telefonia na cidade, durante grande parte do dia. Uma das empresas de comunicação afetada pelo acidente informou que a previsão é que o serviço seja normalizado depois das 13h.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].