Segurança

Carro 'morre', fica atravessado em pista e motociclista morre ao colidir em Guaçuí

COMPARTILHE
3564

Uma colisão na noite deste domingo (14), envolvendo um veículo, modelo Fiat Uno, e uma moto Honda Bross, deixou um morto. O acidente aconteceu na BR 482, no trecho que liga Guaçuí a Alegre.

PM recupera moto furtada durante Festa do Abacaxi em Marataízes

Militares recuperam na manhã deste domingo (25), uma moto furtada na noite de ontem,...

Dupla é presa após furtar moto em São José do Calçado

Dois jovens, de 18 e 19 anos, de Guaçuí, foram presos na noite deste...

PM prende homem com mandado de prisão em aberto em Guaçuí

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (24), um homem com mandado de...

Ronaldo Pereira, de 37 anos, que conduzia a moto, chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital da região.

De acordo com a PM, o condutor do carro alegou que fazia uma conversão, quando o veículo “morreu”, e ficou atravessado na pista. Como não há iluminação na rodovia, o Uno, ao ficar desligado, não foi visto pelo motociclista, que seguia na contramão.

Continua depois da publicidade

Ronaldo colidiu na lateral do veículo, sendo lançado há alguns metros. Ele ficou bastante ferido, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas ao dar entrada no Pronto Atendimento local, não resistiu e veio à óbito.

O condutor do carro permaneceu no local durante todo o momento, ele acionou o resgate e prestou apoio a vítima. Após a ocorrência, ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional de Alegre para prestar esclarecimentos.

Publicidade