Cidades

Braz Delpupo, prefeito de Venda Nova do Imigrante, morre aos 71 anos

COMPARTILHE
11039

Morreu na noite deste sábado (27), aos 71 anos, o prefeito de Venda Nova do Imigrante, Braz Delpupo (DEM). A informação foi confirmada pelo assessor de comunicação da Prefeitura Municipal, Valdinei Guimarães.

Paciente morre após ter pulmão perfurado durante cirurgia em Guaçuí e família será indenizada

A família de um paciente que morreu após sofrer uma perfuração em um de...

Vereadora de Cachoeiro participa da VIII Conferência Nacional de Lideranças Políticas em SP

Nesta sexta-feira (23), será realizada a VIII Conferência Nacional de Lideranças Políticas Femininas, promovida...

Carne suína será inserida no cardápio das escolas de Anchieta

A Secretaria de Educação de Anchieta (Seme) vem investindo na qualidade e na diversificação...

Delpupo teria sofrido um infarto fulminante ao volante, quando retornava de Alegre para Venda Nova. Ele estava sozinho em seu carro.

Braz era conhecido pela simplicidade, por fomentar o turismo da cidade e investir nos pequenos produtores da região.

Continua depois da publicidade

“Um homem que revolucionou o turismo de Venda Nova, um grande político, um exemplo a ser seguido. Muito simples e amigo da população. Uma perda lastimável”, lamentou o diretor do grupo GFC, Elias Carvalho.

Notas

“É com imenso pesar que recebo a notícia da repentina partida do amigo Braz Delpupo, prefeito de Venda Nova do Imigrante. Estive ao seu lado recentemente em solenidade no Palácio Anchieta. Sempre preocupado com seu povo e determinado em buscar o desenvolvimento de seu município, Braz Delpupo hoje nos deixa. Registro meu profundo pesar aos familiares, amigos e à toda população venda-novense”. Renato Casagrande,
governador do Estado.

“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do meu querido amigo Braz Delpupo, prefeito de Venda Nova do Imigrante. Foram mais de 30 anos de amizade e uma bela caminhada na vida pública. Estivemos sempre juntos, inclusive no movimento de emancipação de Venda Nova do Imigrante. Neste momento, estou fora do estado, mas envio meus sinceros sentimentos à família e ao povo desse importante município capixaba”. Paulo Hartung, ex-governador do Estado.

“A Associação dos Municípios (Amunes), por meio de seu presidente, prefeito de Viana, Gilson Daniel, e demais prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas dos Municípios do Estado do Espírito Santo, lamentam com profundo pesar o falecimento do Excelentíssimo Senhor Braz Delpupo, prefeito de Venda Nova do Imigrante.

Braz lutou de forma incondicional pela melhoria do município de Venda Nova ao pleitear recursos, implementar importantes obras e manter-se firme na atuação de garantir políticas públicas de qualidade a todos os munícipes. Que Deus possa confortar parentes, amigos e colegas neste momento de imensa dor para todos nós”.

Publicidade