Segurança

Bandidos atiram contra PM, sofrem acidente e acabam presos em Cachoeiro; veja vídeo

COMPARTILHE
11401

Um assalto, na noite desta segunda-feira (8), acabou mal para dois criminosos, de 20 e 21 anos, em Cachoeiro de Itapemirim. A dupla acabou presa após um cerco tático da PM.

Rio de Janeiro registra queda de 34% em latrocínios

Dados  do Instituto de Segurança Pública (ISP) do Rio de Janeiro apontam que houve...

PM e PC prendem bandido da moto vermelha que aterrorizava moradores de Castelo

Uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil nesta segunda-feira (22)...

Mãe e filha ficam feridas em atropelamento na Linha Vermelha em Cachoeiro

Uma mulher e uma criança ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (22) após serem...

A Polícia Militar recebeu denúncias de que dois homens em uma moto Honda CG 125, de cor preta, estavam assaltando a região do bairro Paraíso, por volta das 22h. Os militares fizeram um cerco, na saída do bairro, na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, e conseguiram localizar a dupla.

Continua depois da publicidade

A polícia deu ordem de parada, mas os bandidos tentaram fugir. Um policial conseguiu agarrar a roupa do carona, e acabou sendo arrastado por poucos metros.

O bandido, ainda tentou atirar no militar, e os outros policiais revidaram. Ele foi derrubado da moto, e acabou preso. Já o criminoso, que conduzia a moto, tentou fugir, mas acabou colidindo no canteiro central da avenida e também foi preso.

Com eles, a PM encontrou um revolver, calibre 32, com capacidade para seis tiros. Os dois foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Publicidade