Segurança

Assaltantes são perseguidos pela PM, por pouco não causam acidente e um acaba preso em Alegre

COMPARTILHE
2355

Um assaltante, de 24 anos, acabou preso após uma perseguição na noite desta segunda (15), em Alegre, depois que o veículo em que ele e mais dois comparsas estavam, derrapar na pista da ES 185, estrada que dá acesso ao distrito de Café, zona rural de Alegre.

PM recupera moto furtada durante Festa do Abacaxi em Marataízes

Militares recuperam na manhã deste domingo (25), uma moto furtada na noite de ontem,...

Dupla é presa após furtar moto em São José do Calçado

Dois jovens, de 18 e 19 anos, de Guaçuí, foram presos na noite deste...

PM prende homem com mandado de prisão em aberto em Guaçuí

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (24), um homem com mandado de...

A perseguição teve início em Arituba, distrito de São José Calçado, onde os três criminosos fizeram, ao menos, segundo a polícia, três vítimas. Eles roubaram bolsas, celulares e dinheiro.

A PM fez um cerco e iniciou as buscas, até encontrar o veículo. Os militares deram ordem de parada, mas os suspeitos desobedeceram e fugiram. Já na altura do município de Alegre, na estrada que liga ao distrito do Café, o carro em que os criminosos estavam rodou na pista, e por pouco não causou um acidente.

Continua depois da publicidade

Dois criminosos conseguiram fugir, entrando em uma mata às margens da rodovia. Já o terceiro foi capturado pela polícia. Com ele, a PM encontrou uma espingarda, toucas ninjas e celulares das vítimas.

O carro, usado pelos bandidos, um Toyota Etios, de cor prata, com placas de Vila Velha foi roubado em abril deste ano, e foi recuperado. O detido foi encaminhado para a delegacia de Alegre.

 

 

Publicidade