Variedades

Alinne Araújo, noiva que se jogou de prédio, teria plano para assassinar o próprio marido logo após o casamento

COMPARTILHE
13503

Alinne Araújo, a noiva que foi deixada na véspera de seu casamento e acabou se suicidando no último domingo (14), acaba de ter novos detalhes de sua relação com o noivo, Orlando Costa, revelados. O comportamento da blogueira em vida ter sido mais agressivo do que se imagina, a ponto de ter levado o homem a tomar a polêmica atitude de abandoná-la no altar.

Booker Prize premia duas escritoras: Margaret Atwood e Bernardine Evaristo

O Booker Prize - um dos prêmios literários mais importantes do mundo - escolheu...

Crítico literário Harold Bloom morre aos 89 anos

O crítico literário norte-americano Harold Bloom morreu aos 89 anos em um hospital em...

Patricia Abravanel diz que marido tem de perdoar traição se houver arrependimento

O nome de Patricia Abravanel figurou nos trending topics do Twitter nesta segunda-feira, 14,...

e acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, uma madrinha de casamento da dupla revelou que o noivo desistiu da cerimônia porque descobriu um plano de ser assassinado pela blogueira, tudo por causa dos bens materiais que ele possuía e, por medo, decidiu registrar um Boletim de Ocorrência contra a pessoa com quem ia trocar alianças.

Alinne Araújo teria já sido intimida pelas autoridades a depor em uma delegacia do Recreio, no Rio de Janeiro, após Orlando Costa ter ido com a sua família prestar queixa quando descobriram a verdadeiro plano dela, que supostamente colocaria em prática logo depois que se casasse.

Continua depois da publicidade

A própria tia da blogueira, que ajudou na liberação do corpo no IML, afirmou que ela havia sido chamada realmente pela delegacia para dar alguns esclarecimentos sobre o que noivo alegou ao lado de seus parentes. Ela não informou o motivo da queixa, mas pode adiantar que esse envolvimento com a polícia realmente aconteceu.

Ainda de acordo com programa de Sonia Abrão, Alinne Araújo já teria tentado se matar em abril, quando tomou diversos remédios tarja preta e acabou tendo uma overdose. Após ser socorrida às pressas pelo hospital, ela acabou resistindo à intoxicação e foi salva pelos médicos. Quando soube que Orlando Costa não se casaria mais, ela se jogou no meio de uma via expressa, a fim de ser atingida por algum veículo.

No dia que tirou sua vida, a blogueira havia rebatido acusações de que teria se casado sozinha para ter mais destaque nas redes sociais e que teria feito tudo de caso pensado. Ela abriu o jogo sobre a situação e avaliou que tinha passado por um dos momentos mais difíceis da sua trajetória. Pouco tempo depois, ela se jogou do nono andar do prédio que morava, na zona oeste carioca.

Com informações, TV O Foco

Publicidade