Cidades

Aderes leva serviços para feira em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
26

Os micro e pequenos empresários e empreendedores individuais do sul do Estado poderão incrementar seus negócios na 14ª edição da Feira de Negócios e Agroturismo, que será realizada em Cachoeiro de Itapemirim entre 25 e 27 de julho. A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) levará uma série de serviços para este público no evento, que irá funcionar das 14 às 22h no Parque de Exposições do município.

Cachoeiro promoverá novo mutirão de negociação de dívidas em novembro

O Procon de Cachoeiro de Itapemirim está organizando um novo mutirão de negociação de...

Victor Coelho visita obras na região do próximo Transforma Cachoeiro

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, esteve nos bairros...

Moradores são atacados por cães de rua em Mimoso do Sul e pedem providência da prefeitura

Na tentativa de fazer com que a prefeitura tome uma providência, moradores de Mimoso...

Nos 102 m² do estande da Aderes os empreendedores poderão usufruir de vários serviços. O primeiro deles é a Arena de Negócios, como explica o diretor-presidente da Agência, Alberto Gavini. “Na Arena, os pequenos e médios empreendedores podem oferecer seus serviços e produtos para empresas interessadas, inclusive para organizações de grande porte. É uma excelente oportunidade para fomentar negócios”, explica.

Vinte empreendedores foram selecionados por meio de edital para usufruir do espaço de exposição e participar do ambiente privilegiado para promoção de venda e conquista de novos clientes.

Continua depois da publicidade

Outra frente de atuação é voltada para o artesanato e para a economia solidária, em que artesãos e participantes do segmento podem realizar exposições. “Tais profissionais dependem de eventos como este para expor seus produtos e formar clientela, por isso é importante que acompanhem as oportunidades que disponibilizamos em nosso site”, afirmou Gavini.

“Convidamos também o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) para estar conosco no espaço apresentando seu portfólio de atividades, dentro do nosso projeto Agrolegal, que promove o desenvolvimento das agroindústrias familiares e do empreendedorismo rural”, disse.

Por fim, dentro do programa Inova Mercado, serão oferecidas palestras e oficinas com temas variados, a fim de capacitar os empreendedores. São 24 vagas, todas gratuitas, para cada treinamento. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] e os interessados devem informar nome, CPF e o curso de seu interesse.

Publicidade