Variedades

Ator que morreu aos 20 anos deixa legado no cinema e na TV

COMPARTILHE
492
Advertisement
Advertisement

O ator americano Cameron Boyce, conhecido por seus papéis em alguns filmes da Disney como Descendentes e pelo programa de TV Jessie, morreu no sábado, 6, aos 20 anos, informou o canal americano ABC.

Continua depois da publicidade

“Com profundo pesar informamos que nesta manhã, 6, perdemos Cameron”, disse um porta-voz da família Boyce à emissora. “Ele morreu enquanto dormia após sofrer uma convulsão ligada a uma condição médica preexistente. O mundo está agora, sem dúvida, sem uma das suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos os que o conheceram e amaram”, disse o porta-voz. A doença do ator não foi divulgada.

“Estamos totalmente desconsolados e pedimos privacidade neste momento imensamente difícil, enquanto choramos a perda do nosso precioso filho e irmão”, acrescentou a família.

O jovem ator se dedicou nos últimos anos a atividades beneficentes e tinha atuado como apresentador do prêmio Biden to Courage Awards, em março.

Continua depois da publicidade

Além disso, foi premiado recentemente por sua atividade em uma fundação sem fins lucrativos que conseguiu arrecadar mais de US$ 30 mil para construir poços de água potável no Reino de eSwatini, no sul da África.

Boyce, nascido em Los Angeles, estreou como ator no filme de terror Espelhos do Medo aos 9 anos. Dois anos depois, apareceu na bem-sucedida comédia de Adam Sandler Gente Grande, antes de se tornar uma estrela do Disney Channel. Logo após o anúncio da morte, Sandler, assim como vários outros artistas, prestou homenagem no Instagram. “Muito jovem. Muito doce. Muito engraçado. Apenas o garoto mais legal, mais talentoso e mais decente do mundo. Adorei esse garoto.”

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here