Geral

Vídeo: policiais encontram recém-nascida em saco plástico na floresta

COMPARTILHE
715
Advertisement
Advertisement

Revista Crescer

Continua depois da publicidade

Bebês e crianças jamais deveriam passar por qualquer trauma ou privação de cuidados, mas é fato que todos os dias, ao redor do mundo, há bebês sendo abandonados após o parto. Um desses casos está comovendo a internet justamente pelo fato de mostrar o exato momento em que um recém-nascido é encontrado por policiais dentro de um saco plástico numa floresta da Geórgia.

Na filmagem, feita em 6 de junho e divulgada pelo Gabinete do Xerife da Comarca de Forsyth, um homem pode ser visto ajoelhado na grama ao lado da criança, dizendo à equipe de emergência que ouviu de sua casa um bebê chorando. “Meus filhos disseram: “é um bebê” e eu disse “isso é um animal”, diz o homem no vídeo, explicando que mais tarde ele saiu para checar se realmente era um bebê, ligando em seguida para as autoridades.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e leia mais.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].