Política Regional

TCE recebe denúncia de indícios de irregularidades em licitação para limpeza urbana em Marataízes

COMPARTILHE
851

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE) recebeu denúncia de indícios de irregularidades na licitação da Prefeitura de Marataízes para contratação de empresa para prestação de serviço de limpeza urbana.

Luciano Machado apresenta indicações para melhoria nos serviços de segurança, saúde e lazer em Iúna

O deputado estadual Luciano Machado (PV) apresentou ontem indicações ao Governo do Estado para...

Amanda Quinta, mais seis pessoas e uma empresa têm R$ 9,8 milhões bloqueados pela Justiça

Alvos de uma Ação Civil Pública por atos de Improbidade Administrativa movida pelo Ministério...

Bom Jesus do Norte: Câmara rejeita parecer do TCE e aprova contas de 2015 do ex-prefeito Ubaldo Martins

Os vereadores de Bom Jesus do Norte contrariam parecer do Tribunal de Contas do...

De acordo com o Processo 10269/2019-7, a empresa Compacta Gestão de SMS Ltda fez a representação com pedido de medida cautelar, em face da Prefeitura, noticiando a ocorrência de possíveis irregularidades no edital de Concorrência Pública nº 002/2019.

A licitação, por meio de concorrência pública, com previsão de abertura dos envelopes com as propostas no dia 29 de julho, estima despesa de R$ 8.7 milhões com serviço de limpeza urbana.

Continua depois da publicidade

O Conselheiro Relator Domingos Augusto Taufner, por meio de decisão monocrática, determinou a notificação de Oldair da Silva Ferreira, presidente da Comissão Permanente de Licitação e de Ricardo Pepe Reis, secretário municipal de Serviços Urbanos, para que no prazo de cinco úteis, a contar a partir do último dia 19, para apresentarem as justificativas e documentos que julgarem necessário referentes ao processo.

A reportagem fez contato com a Prefeitura, mas até o fechamento desta edição não obteve posicionamento oficial sobre o assunto.

Publicidade