Esporte

Seleção abre placar contra Jamaica na Copa do Mundo

COMPARTILHE
51

Após cobrança de lateral, Andresa recebe na esquerda e cruza na medida para Cristiane. A artilheira do Brasil sobe bem e dá uma linda cabeçada, que vai no canto de Schneider. O Brasil abre o placar contra a Jamaica na estreia da Copa do Mundo feminina. A partida é realizada no estádio des Alpes, em Grenoble (França).

Sem saber se fica no Atlético-MG, Vagner Mancini avalia trabalho como positivo

O Atlético-MG entra em campo pela última vez na temporada para enfrentar o Internacional,...

'No Mundial vão saber quem somos', afirmou Pablo Marí, zagueiro do Flamengo

O campeão Flamengo se despede do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Santos, na...

Botafogo ignora drama do Ceará e mira vaga na Copa Sul-Americana

A luta do Ceará para evitar o rebaixamento à Série B não interessa aos...

Apesar de não contar com Marta, fora da partida por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, e de ainda não ter vencido em 2019 (neste ano, o Brasil perdeu os cinco jogos que disputou), a seleção brasileira entra com status de favorita para a partida deste domingo.

Para vencer a partida, o Brasil conta com jogadoras experientes como Formiga (que participa de sua 7ª Copa do Mundo) e Cristiane (maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos) e com o retrospecto. Na única vez em que enfrentou a Jamaica, nos Jogos Pan-Americanos de 2007, as brasileiras aplicaram uma goleada de 5 a 0.

Continua depois da publicidade

Para tentar surpreender o Brasil, a Jamaica, que participa pela primeira vez de uma Copa do Mundo feminina, conta com as rápidas atacantes Khadija Shaw e Jody Brown. Neste ano, a Jamaica disputou cinco partidas: venceu três, empatou uma e perdeu uma. A arbitragem da partida fica por conta da alemã Riem Hussein. As auxiliares são Kylie Cockburn (Escócia) e Mihaela Tepusa (Romênia).

Clique aqui e siga os lances do jogo em tempo real.

Publicidade