Cachoeiro de Itapemirim

Rua do bairro São Geraldo recebe pavimentação

COMPARTILHE
156
Advertisement
Advertisement

A rua Vicente de Souza, no bairro São Geraldo, em Cachoeiro, está sendo pavimentada com concreto pela equipe da Secretaria de Municipal de Obras (Semo). É a terceira rua do bairro a ser contemplada com o serviço, nos últimos meses.

Cachoeirenses fazem música em homenagem aos profissionais da saúde

O confinamento dentro de casa tem gerado reclamações em grande escala nas redes sociais,...

Burarama vai promover um carnaval com oficinas e apresentações culturais

O distrito de Burarama, em Cachoeiro de Itapemirim, contará com uma programação diferenciada para...

Vendas para show do Ferrugem, em Cachoeiro, começam nesta quarta (12)

Um dos maiores nomes do pagode nacional, se apresenta em Cachoeiro de Itapemirim, no...

Um trecho da Vicente de Souza já está pronto e os outros 78 metros restantes serão concluídos em 30 dias. Além da concretagem, a via, que era de chão batido, recebe meios-fios e ganhou um muro de contenção, construído em parceria com a comunidade.

No mesmo bairro, também foram pavimentadas, recentemente, as ruas Leocadia Coelho Valdo e Luís Boltura. Ainda no São Geraldo, a rua João Sasso recebeu melhorias em drenagem, em maio.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Outras ruas recém-pavimentadas com concreto

No último mês, a Semo também pavimentou com concreto as ruas Fortunata Maria Jerônimo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e na Auzilhia Greque Lunz, no bairro Independência.

Em abril, o serviço foi realizado na rua José Humberto Grillo, bairro Vila Rica, e em Alto Tijuca, em parceria com a comunidade.

“Desde o ano passado, temos atendido algumas solicitações para pavimentação de vias fazendo a aplicação de concreto, nos casos em que esse tipo de material é o mais adequado. Os moradores têm gostado do resultado desse trabalho e, também com ele, temos conseguido melhorar as condições de mobilidade em diferentes regiões do município”, afirma o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.