Política Regional

Professor toma posse como vereador em Guaçuí

COMPARTILHE
1918

O professor Cícero Augusto da Costa (SD) tomou posse como vereador de Guaçuí na noite da última segunda-feira (10), durante sessão ordinária na Câmara Municipal. Ele assumiu a vaga do ex-presidente Laudelino Neto, o “Laudinho” (PP), preso no mês passado durante operação do Ministério Público do Espírito Santo (MPES).

Após denúncias de direcionamento de verba para empresas, Assembleia Legislativa quer ouvir prefeito de Itapemirim

A Comissão de Cidadania da Assembleia Legislativa deve convidar o prefeito Thiago Peçanha para...

TCE vai realizar encontro de capacitação para prefeitos, secretários e vereadores em Alegre

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE) vai iniciar na próxima segunda-feira, dia...

Kennedy: TCE rejeita recurso e determina que Reginaldo Quinta devolva R$ 293 mil aos cofres públicos

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE) rejeitou recurso do ex-prefeito de Presidente...

Cícero concorreu às eleições de 2016 pela coligação Juventude e Trabalho, formada pelo PEN, PP e SD. Ele foi o 13º candidato mais votado, recebendo 320 votos e ficou como primeiro suplente.

Continua depois da publicidade

Como Laudinho foi afastado do cargo judicialmente, após ter a prisão preventiva decretada na operação “Ouro Velho”, o professor ocupará a cadeira deixada, mas por tempo indeterminado.
Em seu discurso durante a posse, Cícero disse que suas prioridades como vereador são as áreas da educação, esporte e cultura.

Quem também deve tomar posse nos próximos dias é a assistente social Rozania Maria de Oliveira Almeida (PTC). Ela é suplente do vereador Valmir Santiago (PTB), preso no mês passado durante a operação “Carro de Boi”, que apura esquema de desvio de recursos públicos da Santa de Guaçuí.

Publicidade