Segurança

Polícia procura por mãe que abandonou recém-nascida em praia de Marataízes

COMPARTILHE
3803
Advertisement
Advertisement

A mãe da recém-nascida encontrada abandonada na tarde do último domingo (9), em um matagal, na Praia do Xodó, balneário de Marataízes, ainda não foi localizada pela polícia.

Continua depois da publicidade

O bebê foi achado por uma moradora, que seguia para o trabalho, quando ouviu choros vindo do matagal e decidiu procurar pela criança.

A recém-nascida estava em uma gaveta, nua, e ainda suja de sangue, o que indicava que havia sido concebida há poucas horas.

A mulher levou o bebê para casa, cuidou da criança e acionou o Conselho Tutelar, que orientou que ela encaminhasse a criança para o Hospital Menino Jesus, em Itapemirim.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil pode indiciar a mãe por crime de abandono de incapaz. A mulher que encontrou a neném, contou a polícia que deseja entrar com processo de adoção e ficar com a menina.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].