Segurança

Polícia Militar celebra um ano de implantação da 15ª Cia Independente em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
992

A 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Mimoso do Sul, comemora nesta quarta-feira (19), seu primeiro ano. Para celebrar a dada, autoridades estiveram presentes na cerimônia que aconteceu nesta manhã.

Rio de Janeiro registra queda de 34% em latrocínios

Dados  do Instituto de Segurança Pública (ISP) do Rio de Janeiro apontam que houve...

PM e PC prendem bandido da moto vermelha que aterrorizava moradores de Castelo

Uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil nesta segunda-feira (22)...

Mãe e filha ficam feridas em atropelamento na Linha Vermelha em Cachoeiro

Uma mulher e uma criança ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (22) após serem...

Para o comandante do CPO Sul, coronel Alessandro Marin, a instalação da unidade no município trouxe, além de mais segurança para os moradores, boas condições de trabalho para os militares. Marim destacou, também, os bons resultados que a companhia vem obtendo nestes 12 meses de trabalho.

“Estamos colhendo bons resultados desde que aqui instalamos a companhia. Isso é um ganho para a população e para a segurança publica. Estamos felizes em comemorar este primeiro ano com bons resultados graças ao empenho de todos os militares”, disse.

Continua depois da publicidade

O prefeito de Mimoso do Sul, Ângelo Guarçoni parabenizou a companhia pelo aniversário e pelo belo trabalho que vem fazendo ao decorrer do ano. Guarçoni enfatizou ainda, a luta em busca de uma companhia da polícia na cidade, um desejo antigo da população.

“Comemoramos hoje, um ano. Uma luta incansável de várias mãos, muitos deputados, vereadores, o governador do Estado, Paulo Hartung, que entenderam a importância desta unidade neste município, que faz fronteira com mais sete municípios, além do estado do Rio. Um avanço para todos nós”.

De acordo com o major Fabrício, comandante da 15ª companhia, a implementação da 15ª Cia na cidade trouxe avanços para a segurança. “Com a chegada da companhia, pudemos instituir a Força Tática, a Patrulha Rural, P2, que são conquistas que só são possíveis com um companhia independente. Além de estarmos alinhando nosso efetivo, e com novos militares que devem chegar nos próximos meses”.

 

 

Publicidade