Segurança

Polícia Militar celebra um ano de implantação da 15ª Cia Independente em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
1020

A 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Mimoso do Sul, comemora nesta quarta-feira (19), seu primeiro ano. Para celebrar a dada, autoridades estiveram presentes na cerimônia que aconteceu nesta manhã.

Criminosos assaltam Correios de Alegre, capotam carro na fuga e acabam detidos

A agência dos Correio de Alegre foi alvo de assaltantes no início da tarde...

Acidente envolvendo cinco veículos por pouco não acaba em tragédia em Piúma 

Cinco veículos, sendo um Fox, um Voyage, um Cruze, uma Strada e outro que...

Suspeitos são presos traficando no bairro Ibitiquara em Cachoeiro

Durante patrulhamento pelo bairro Ibitiquara, próximo ao Tiro de Guerra, região Central de Cachoeiro...

Para o comandante do CPO Sul, coronel Alessandro Marin, a instalação da unidade no município trouxe, além de mais segurança para os moradores, boas condições de trabalho para os militares. Marim destacou, também, os bons resultados que a companhia vem obtendo nestes 12 meses de trabalho.

“Estamos colhendo bons resultados desde que aqui instalamos a companhia. Isso é um ganho para a população e para a segurança publica. Estamos felizes em comemorar este primeiro ano com bons resultados graças ao empenho de todos os militares”, disse.

Continua depois da publicidade

O prefeito de Mimoso do Sul, Ângelo Guarçoni parabenizou a companhia pelo aniversário e pelo belo trabalho que vem fazendo ao decorrer do ano. Guarçoni enfatizou ainda, a luta em busca de uma companhia da polícia na cidade, um desejo antigo da população.

“Comemoramos hoje, um ano. Uma luta incansável de várias mãos, muitos deputados, vereadores, o governador do Estado, Paulo Hartung, que entenderam a importância desta unidade neste município, que faz fronteira com mais sete municípios, além do estado do Rio. Um avanço para todos nós”.

De acordo com o major Fabrício, comandante da 15ª companhia, a implementação da 15ª Cia na cidade trouxe avanços para a segurança. “Com a chegada da companhia, pudemos instituir a Força Tática, a Patrulha Rural, P2, que são conquistas que só são possíveis com um companhia independente. Além de estarmos alinhando nosso efetivo, e com novos militares que devem chegar nos próximos meses”.

 

 

Publicidade