Segurança

Perseguição e colisão em viatura da PM termina com dois bandidos detidos em Guaçuí

COMPARTILHE
Divulgação PM
4754

Dois criminosos foram detidos na manhã de hoje (25), no bairro São Miguel, em Guaçuí, após uma perseguição policial. Na ação, os bandidos, que estavam em um Fiat Idea de cor prata, acabaram colidindo em uma viatura da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

Jovem tenta subornar PMs durante blitz e é preso com arma, munições e drogas em Cachoeiro

Um suspeito, de 21 anos, foi preso na madrugada deste domingo (13), com arma,...

Casal de Dores do Rio Preto morre em acidente após sair de festa a fantasia em Espera Feliz

Um casal morreu na manhã deste domingo (13), após sair de um festa a...

Homem é encontrado morto enrolado em tarrafa em rio de Mimoso do Sul

Um lavrador foi encontrado morto, na noite deste sábado (12), dentro do Rio Muqui,...

De acordo com a PM, durante patrulhamento pela rua do Norte, nas proximidades da entrada do morro do Antônio Martins, a guarnição de serviço se deparou com o veículo Idea que estaria envolvido em uma denúncia de disparos de arma de fogo nessa segunda-feira (24) no bairro Roberto Mendes.

No carro estavam um adolescente de 17 anos, conhecido da PM pelo tráfico de drogas no bairro Lagoa e com diversas passagens pelo sistema prisional por tráfico e posse irregular de arma, e S. da C., 21, também com passagem por tráfico.

Continua depois da publicidade

Ao avistarem a viatura, os suspeitos saíram em alta velocidade e não acataram a ordem de parada dos militares, fugindo pela rua do Norte sentido ao ginásio de esportes e percorrendo várias ruas do bairro Tranquedo Neves em alta velocidade. Alguns pedestres e um motociclista quase foram atingidos pelos criminosos.

Outras viaturas deram apoio à ocorrência e um cerco foi montado na rua Perpetuo Socorro. O condutor do Idea tentou furar o bloqueio e acabou colidindo na lateral da viatura e em uma caminhonete. O criminoso tentou fugir a pé, mas foi imobilizado e algemado junto ao seu comparsa.

Após revista no interior do veículo foi encontrado foram encontrados munições intactas de calibre 22 e documentos em nome de R., que segundo informação dos abordados seria o dono do veículo. A arma não foi localizada.

De acordo com investigações do serviço de inteligência da PM, o veículo estaria “penhorado na boca de fumo”, pois o proprietário estaria devendo dinheiro proveniente da venda de drogas.

O material apreendido, o veículo e os envolvidos foram entregues na UPJ de Guaçuí.

Buscas

Ainda segundo os militares, buscas foram realizadas no bairro Lagoa com base em denúncia anônima de que o dono do veículo estaria sendo mantido em cárcere privado no local, porém a pessoa não foi localizada no endereço denunciado.

Publicidade