Celebridades

Mulher que acusou Neymar de estupro já teria 'assediado' outros famosos, diz site

COMPARTILHE
7780

Como é de conhecimento, Neymar é investigado pela polícia por denúncia de estupro. Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra o jogador na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo. O atleta nega e se diz vítima de tentativa de extorsão. Hoje (3), novas provas foram apresentadas.

Cuba Gooding Jr. se entrega à polícia após acusação de assédio

O ator Cuba Gooding Jr. se entregou à unidade de crimes sexuais da polícia...

Paula Fernandes chora ao falar da não participação de Luan Santana em seu DVD

O cancelamento da participação de Luan Santana na gravação do DVD de Paula Fernandes...

Após polêmica de falsa agressão, ex-paquita abandona grupo de conversa com Xuxa e colegas

É gente, a situação de Ana Paula Almeida parece não estar nada fácil! Após...

No entanto, para a surpresa de muitos, o passado da mulher acabou sendo exposto. De acordo com informações que estão circulando na internet por meio do site Mixturando, uma fonte próxima à jovem contou que ela teria “assediado”, além de Neymar, mais dois famosos, sendo um deles um cantor sertanejo. Ainda de acordo com informações fornecidas pela pessoa, que não teve o nome revelado, os artistas irão prestar depoimento sobre o caso. Eles também não tiveram a identidade revelada.

A avalanche de informações tomou conta das redes sociais e provocou a manifestação de Neymar. Seguido por 119 milhões de pessoas, o brasileiro reafirmou a inocência e publicou a expôs a vítima ao publicar o teor da conversa no Instagram.

Continua depois da publicidade

No vídeo visualizado por milhões, Neymar se defendeu e declarou que os acontecimentos no quarto do hotel em Paris foram “totalmente ao contrário do que falam, do que dizem, estou muito chateado neste momento, mas a partir de agora vou expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os momentos, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor, para provar que realmente não aconteceu nada de mais”.

Na sequência, Neymar, acusado de estupro, divulgou partes da conversa, revelando inclusive o primeiro nome e fotos íntimas enviadas pela mulher. No diálogo, o jogador sugere que ela embarque para Paris. Os dois deixam claro que pretendiam manter relações sexuais e em um momento o atleta chega a admitir que estava embriagado.

“Logo após esse vídeo, vocês vão ver todas as mensagens, tudo o que aconteceu neste e no outro dia. Porque o que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal. E no dia seguinte não aconteceu nada de mais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança para o filho, e eu ia levar e, bom, agora fui pego de surpresa por causa disso”, ressaltou Neymar.

Fonte: OTVFoco

Publicidade