ads-geral-topo
Segurança

Motorista morre após acidente com jipe no interior de Cachoeiro

Marquinho era muito conhecido em Cachoeiro por ser referência em manutenção de motocicletas na cidade.

Por Redação

2 mins de leitura

em 09 de jun de 2019, às 08h53

Foto: Divulgação

Um motorista, identificado como “Marquinho mecânico”, morreu após sofrer um acidente, na tarde deste sábado (8), próximo a um campo de futebol, na localidade de Santa Tereza, em Cachoeiro de Itapemirim.

Marquinho conduzia um jipe, quando o veículo capotou em uma estrada de chão da localidade. Ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Chegou a ser socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Moradores próximos ao local do acidente contaram que a vítima perdeu muito sangue devido aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre local e horário de velório e sepultamento.

Comoção

Marquinho era muito conhecido em Cachoeiro por ser referência em manutenção de motocicletas na cidade. Ele tinha uma oficina na rua Tupinambás, no bairro Aquidabam. Sua morte causou comoção nas redes sociais. Um de seus clientes mais tradicionais postou: “Amigo, irmão e meu mecânico durante 18 anos. Vai com Deus amigo”, diz a postagem.

“Perda imensurável pra Cachoeiro. Referência profissional pra qualquer mecânico e uma pessoa maravilhosa. Deixa uma lacuna enorme em ambos sentidos!”, lamentou um de seus amigos.

“Grande amigo! Cachoeiro perdeu um grande mecânico no setor de moto. Uma pessoa admirável que sempre nos recebia com sorriso. Deus conforte neste momento seus familiares”, comentou Cleomar Guimarães.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape