Esporte Nacional

Mauro Naves é afastado da Rede Globo após passar contato de pai de Neymar para advogado de mulher que acusa atacante

COMPARTILHE
980
Advertisement
Advertisement

A polêmica envolvendo o caso de estupro envolvendo o jogador Neymar acabou sobrando até mesmo para o experiente jornalista e repórter esportivo da Globo, Mauro Naves.

Continua depois da publicidade

Isso mesmo, na edição do Jornal Nacional que foi ao ar na noite desta quarta-feira (5), William Bonner anunciou em carta aberta a decisão pelo afastamento do renomado jornalista até que os fatos de envolvimento dele em toda a polêmica do jogador Neymar possam ser apurados.

Tudo aconteceu depois que ficou provado que foi Mauro Naves, quem disponibilizou o contato do pai do jogador de Neymar, para que o antigo advogado, da moça que acusa o jogador, pudesse entrar em contato com ele na tentativa de uma suposta negociação financeira para que a história não viesse à público.

A história ganhou desdobramento, depois que o advogado, José Edgar Cunha Bueno, abandonou o caso da acusadora de Neymar e alegou que foi o pai do jogador quem o chamou para uma reunião na casa dele. Já Neymar pai afirmou que tudo não passa de uma mentira e que ele foi convocado para uma reunião pelo então advogado da acusação.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.