Segurança

Ladrões de carro em Rio Novo do Sul são presos em Cachoeiro

COMPARTILHE
2127

Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) pela Polícia Civil prendeu os dois suspeitos de levar durante um assalto a mão armada, o carro do irmão do deputado estadual, tenente coronel Alexandre Quintino, em frente a um supermercado em Rio Novo do Sul, no dia 17 do mês passado.

Casal que transportava drogas para o Caparaó é preso em Minas Gerais

A Polícia Militar deteve na noite da última sexta-feira (20) um casal de namorados...

Cão policial da PM localiza drogas escondidas no bairro Valão, em Cachoeiro

Policiais militares da Força Tática e da Equipe K9 do 9° Batalhão da Polícia...

Após sofrer ameaça, homem atira em traficante dentro de bar em Cachoeiro

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (21) um homem, de 44 anos,...

Um dos envolvidos foi preso no bairro Nova Brasília com o Fiat Uno usado no dia do crime. Já o outro, suspeito de ir até o casal e anunciar o assalto foi detido pela polícia no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.

O crime

A vítima, que mora na localidade de Piabanha, interior de Itapemirim, teve o carro levado durante um assalto, em frente a um supermercado, em Rio Novo do Sul no dia 17 de maio deste ano.

Continua depois da publicidade

Imagens de videomonitoramento mostraram o momento em que o bandido desembarca de um Fiat Uno, de cor branca, e aguarda o casal que estava dentro do Chevrolet Onix, também de cor branca, descer.

O assaltante, que segundo uma testemunha estava armado com uma arma calibre 38, passa pelo casal, e em seguida, retorna já anunciando o assalto.

O homem entrega as chaves do veículo e corre junto à mulher. Toda ação aconteceu em 1,24 minuto. Há suspeitas de que a vítima vinha sendo seguida pelos assaltantes.

Veículo localizado

Dois dias após o assalto, o Onix foi localizado pela polícia em um desmanche de veículos no bairro Gilberto Machado, bairro nobre de Cachoeiro. Além do carro do irmão do deputado, a polícia encontrou outros veículos adulterados.

O responsável pelo desmanche foi preso e levado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.

 

 

Publicidade