Segurança

Ladrões de carro em Rio Novo do Sul são presos em Cachoeiro

COMPARTILHE
2185

Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) pela Polícia Civil prendeu os dois suspeitos de levar durante um assalto a mão armada, o carro do irmão do deputado estadual, tenente coronel Alexandre Quintino, em frente a um supermercado em Rio Novo do Sul, no dia 17 do mês passado.

Homem é preso após ameaçar ex-mulher com arma em Itapemirim

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira...

Bandidos arrombam pousada em Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, e deixam prejuízos 

Uma pousada, que fica em Pedra Menina, distrito de Dores do Rio Preto, região...

Criminoso de alta periculosidade é preso pela PC; suspeito comandava tráfico no bairro Village da Luz em Cachoeiro

Um dos foragidos mais procurados do Sul do Estado foi preso na manhã desta...

Um dos envolvidos foi preso no bairro Nova Brasília com o Fiat Uno usado no dia do crime. Já o outro, suspeito de ir até o casal e anunciar o assalto foi detido pela polícia no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.

O crime

A vítima, que mora na localidade de Piabanha, interior de Itapemirim, teve o carro levado durante um assalto, em frente a um supermercado, em Rio Novo do Sul no dia 17 de maio deste ano.

Continua depois da publicidade

Imagens de videomonitoramento mostraram o momento em que o bandido desembarca de um Fiat Uno, de cor branca, e aguarda o casal que estava dentro do Chevrolet Onix, também de cor branca, descer.

O assaltante, que segundo uma testemunha estava armado com uma arma calibre 38, passa pelo casal, e em seguida, retorna já anunciando o assalto.

O homem entrega as chaves do veículo e corre junto à mulher. Toda ação aconteceu em 1,24 minuto. Há suspeitas de que a vítima vinha sendo seguida pelos assaltantes.

Veículo localizado

Dois dias após o assalto, o Onix foi localizado pela polícia em um desmanche de veículos no bairro Gilberto Machado, bairro nobre de Cachoeiro. Além do carro do irmão do deputado, a polícia encontrou outros veículos adulterados.

O responsável pelo desmanche foi preso e levado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.

 

 

Publicidade