Cidades

Inverno começa com frente fria e queda de temperaturas no ES

COMPARTILHE
Por do sol no distrito de Pedra Azul, em Domingos Martins. Um dos pontos mais frios do ES. (Foto: Leandro Canal)
573

O inverno começou, oficialmente, nesta sexta-feira (21). Um frente fria que está sobre o Espírito Santo está modificando o clima, deixando com a sensação típica dessa estação do ano. As temperaturas na região Serrana e Caparaó já baixaram e a expectativa é de mais frio durante a noite de hoje (confira galeria de fotos no final da matéria).

Escola Família Agrícola de Cachoeiro abre matrículas para 2020

Estão abertas as inscrições para matrículas novas na Escola Família Agrícola de Cachoeiro de...

Rock n’ roll e estreia nas telonas são destaque da agenda cultural do Sul do ES

O final de semana será de MotoFest em Itapemirim. Serão três dias de programação...

Vídeo: parapentista é resgatado de helicóptero após ficar preso em rampa de Ubá em Castelo

Um praticante de parapente precisou ser resgatado de helicóptero na rampa de Ubá, em...

O instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as condições do tempo mudam durante esta sexta-feira, com previsão de chuva em momentos do dia em boa parte do Estado. A temperatura diminui em todas as regiões capixabas. Na manhã de hoje (21), o guia de turismo, Leandro Canal, registrou 13ºC, nas proximidades da Pedra Azul, em Domingos Martins.

O tempo deve seguir instável e frio durante todo o final da semana. Na segunda-feira (24), o sol volta a predominar e as temperaturas sobem.

Continua depois da publicidade

Para o sábado (22), a previsão é de sol entre algumas nuvens e chuva esparsas, em alguns momentos, em todas as regiões. As temperaturas seguem amenas em todo o Espírito Santo.

Na Região Sul, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 08 °C e máxima de 21 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 08 °C e máxima de 22 °C.

Publicidade