Variedades

Influencer aos 9 anos: Julia encanta, conquista seguidores e é destaque nas redes sociais

COMPARTILHE
1024
Advertisement
Advertisement

A jovem Julia Chambella Vitório completa 10 anos neste mês. A pouca idade não reflete em sua desenvoltura nas redes sociais. Orientada pela mãe, Mônica Chambella Vitório, a menina tem feito sucesso na internet e seus seguidores são atraídos pelas dicas de passeios, séries e além de sua própria rotina.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A menina sempre foi muito comunicativa desde bem pequena. Espontânea, não copia ninguém e tem seu estilo próprio. Depois de conversas com sua mãe, ela criou suas contas nas redes sociais e passou a interagir no mundo virtual.

“No início, eu não postava muito, usava pouco, mas comecei a entender mais. Comecei a fazer stories. Aos poucos, fui ganhando mais seguidores e fiquei surpresa com tanta gente falando comigo e com minha mãe, que estava me acompanhando. Falavam que eu levava jeito, que gostavam de me seguir…”, conta Julia.

As postagens de Julia são variadas. “Eu posto um pouco da minha rotina, às vezes dou dicas de séries. Amo viajar e dividir minhas viagens com meus seguidores, dou dicas de comprinhas, looks, maquiagens, divulgo lista de músicas, e dou minhas opiniões em alguns assuntos”, conta a garota, que além do conteúdo pessoal, tem sido procurada por lojas para firmar parcerias. “Estou super feliz com isso!”, revelou.

Continua depois da publicidade

Toda essa novidade do mundo online tem agradado a pequena Julia que já se sente muito a vontade nesse meio, porém não descuida dos estudos e mantem seus horários de forma organizada. “Eu amo muito! Não fico sem mais. Acho muito legal esse contato que temos com as pessoas, tudo hoje é internet, não me imagino sem. Quando estou em semana de prova fico mais afastada, porque toma tempo e meus pais me ensinam a separar o que é diversão, do que é obrigação. Então, as obrigações sempre têm que estar em primeiro lugar”, ensina a jovem influencer.

Antes das redes sociais, Julia já se destacava por sua comunicação e simpatia, além de gostar muito de moda. Ela foi Mini Miss ES simpatia com 7 anos, fez vários desfiles e cursos de interpretação. “Agora, estou mesmo com o objetivo de ser influencer, pois vejo que depois que comecei, várias meninas da minha idade se inspiram em mim e começaram a fazer stories parecidos com os meus. Vejo que elas seguem as dicas que eu dou. Sou até reconhecida na rua, coisa que eu nem esperava, então eu sinto que estou fazendo o que amo e as pessoas também estão gostando de mim”, analisa.

Seguidores

Advertisement
Continua depois da publicidade

Julia já construiu uma relação de afetividade com seus seguidores. “Eles são uns amores, têm até apelido, chamo eles de meus flowers. Sempre me retribuem com muito carinho, interagem muito comigo, sempre com mensagens lindas. Os seguidores que tenho me seguem porque gostam de mim, eu sinto isso, nunca fiz promoção para ganhar seguidores, nada do tipo, e aos poucos esse número vai crescendo e me sinto muito feliz com isso”.

Mãe sempre junto!

Mônica acompanha de perto o trabalho da filha nas redes. O cuidado em forma de orientações ajuda a filtrar as diversas situações que a internet possibilita. “Minha mãe é muito cuidadosa, acompanha tudo, tem minha senha, me explica que tem coisas que não devo falar, que tem que ter um limite, pois sou uma criança. Às vezes me zanga, mas sei que esse cuidado é importante porque ela mesmo fala que não sabemos quem está do outro lado, do mesmo jeito que existem pessoas boas, que gostam de mim, tem também as maldosas, que podem estar querendo meu mal. Aos poucos vou aprendendo e entendendo que preciso sempre escutar meus pais, eles sempre querem o melhor pra gente, mesmo que a gente não ache, eles sempre sabem”, orienta a influenciadora mirim.

Siga a pequena Júlia no Instagram: @juju_vitorio.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.