Segurança

Homem é morto a machadadas pelo sobrinho em Muniz Freire

COMPARTILHE
14032

Um crime chocou o interior de Muniz Freire, na tarde desta terça-feira (18). Rômulo dos Santos Ribeiro, 57 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de machado e atingido por uma pedra pelo próprio sobrinho, na comunidade de Fortaleza, próximo a Piaçu, zona rural do município.

Traficantes são presos com drogas em Atílio Vivácqua; menor confessou tentativa de homicídio 

Após uma denúncia anônima na noite desta segunda-feira (18), a Polícia Militar seguiu até...

Cachoeirense assume Comando da Polícia Militar no Espírito Santo

O coronel Márcio Eugênio Sartório, natural de Cachoeiro de Itapemirim, assumiu, nesta segunda-feira (18),...

Garota denuncia estupro feito pelos pais em carta de suicídio

A Polícia Civil do Maranhão prendeu um casal na cidade de Governador Newton Bello,...

O acusado do crime foi identificado como S.L.R., 31 anos, e foi preso pela Polícia Militar. Além do machado e da pedra, o sobrinho utilizou de uma faca para matar o tio. Populares afirmaram que tanto o acusado quanto a vítima sofriam de problemas mentais. A vítima teve o crânio aberto pelo golpe de machado e perdeu massa encefálica.

A Polícia Militar foi até o local e preservou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil que encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, tio e sobrinho moravam na mesma localidade. Na hora do crime, ambos estavam sozinhos em casa. Os demais familiares estavam trabalhando na lavoura de café próximo à residência.

S.L.R foi preso pela PM e confessou o crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição das autoridades policiais.

Publicidade