Segurança

Homem é morto a machadadas pelo sobrinho em Muniz Freire

COMPARTILHE
13831

Um crime chocou o interior de Muniz Freire, na tarde desta terça-feira (18). Rômulo dos Santos Ribeiro, 57 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de machado e atingido por uma pedra pelo próprio sobrinho, na comunidade de Fortaleza, próximo a Piaçu, zona rural do município.

Rio de Janeiro registra queda de 34% em latrocínios

Dados  do Instituto de Segurança Pública (ISP) do Rio de Janeiro apontam que houve...

PM e PC prendem bandido da moto vermelha que aterrorizava moradores de Castelo

Uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil nesta segunda-feira (22)...

Mãe e filha ficam feridas em atropelamento na Linha Vermelha em Cachoeiro

Uma mulher e uma criança ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (22) após serem...

O acusado do crime foi identificado como S.L.R., 31 anos, e foi preso pela Polícia Militar. Além do machado e da pedra, o sobrinho utilizou de uma faca para matar o tio. Populares afirmaram que tanto o acusado quanto a vítima sofriam de problemas mentais. A vítima teve o crânio aberto pelo golpe de machado e perdeu massa encefálica.

A Polícia Militar foi até o local e preservou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil que encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, tio e sobrinho moravam na mesma localidade. Na hora do crime, ambos estavam sozinhos em casa. Os demais familiares estavam trabalhando na lavoura de café próximo à residência.

S.L.R foi preso pela PM e confessou o crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição das autoridades policiais.

Publicidade