Espírito Santo

Frente fria se aproxima do Espírito Santo e deve provocar chuva e ventos fortes

COMPARTILHE
5114
Advertisement
Advertisement

A semana começa com a chegada de uma frente fria no Espírito Santo. De acordo com previsão do Climatempo, a passagem do sistema avança sobre o Sudeste e muda o tempo já nesta terça-feira (3).

Alerta: chuvas fortes no Caparaó podem causar enchentes no Rio Itapemirim esta madrugada

As fortes chuvas não cessam em todo o Espírito Santo. Desde às 16h desta...

Sedes cria grupo de trabalho para auxiliar retomada econômica dos municípios afetados pelas chuvas no ES

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes) se reuniram, na manhã desta segunda-feira (20), com...

Auditores Fiscais Federais Agropecuários do ES atuaram rapidamente para conter o risco de consumo de cerveja contaminada

A ação rápida dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Affas) do Espírito Santo foi essencial...

No decorrer desta tarde a previsão é de sol e aumento de nebulosidade. As áreas de instabilidade deste sistema deixam o tempo instável na maioria das áreas capixabas.

Há previsão de pancadas de chuva com raios e rajadas de vento de moderada a forte intensidade durante à noite na Região Sul e Grande Vitória. No norte do estado, ocorrem pancadas de chuva isoladas a partir da tarde com raios.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ainda segundo o Climatempo, a frente fria que chega ao Espírito Santo não provoca queda acentuada de temperatura, inclusive na região serrana. Não são esperados recordes de frio. Algumas localidades como Domingos Martins podem registrar mínima de 15°e máxima de 20°C.

Próximos dias 

Com a passagem deste sistema, a umidade aumenta no Espírito Santo, principalmente nas áreas próximas ao litoral onde pode chover a qualquer hora pelo menos até quinta-feira (6).

 

Advertisement

Advertisement
Publicidade