Segurança

Dupla responsável por praticar assaltos em Iúna e Muqui é presa pela polícia

COMPARTILHE
7405

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (24), em Iúna. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são responsáveis por praticar diversos assaltos no município e em cidades vizinhas.

Criminosos assaltam Correios de Alegre, capotam carro na fuga e acabam detidos

A agência dos Correio de Alegre foi alvo de assaltantes no início da tarde...

Acidente envolvendo cinco veículos por pouco não acaba em tragédia em Piúma 

Cinco veículos, sendo um Fox, um Voyage, um Cruze, uma Strada e outro que...

Suspeitos são presos traficando no bairro Ibitiquara em Cachoeiro

Durante patrulhamento pelo bairro Ibitiquara, próximo ao Tiro de Guerra, região Central de Cachoeiro...

Após observar o comportamento suspeito da dupla, a polícia abordou Gustavo Batista Esteves e Thiago da Silva Rodrigues, e com eles, encontraram uma arma de fogo. Eles foram levados para a delegacia do município, e lá, a Polícia Civil descobriu que os dois, que já eram investigados, são autores de um assalto a mão armada em Muqui. Na ocasião, os criminosos roubaram uma moto, no dia 17 deste mês.

O delegado Tiago Dorneles autuou a dupla por porte ilegal de arma, receptação e pelos assaltos. Dorneles orientou, ainda, que vítimas destes criminosos que reconhecerem a dupla podem procurar a delegacia para prestar queixa.

Continua depois da publicidade

O titular da delegacia de Iúna representou pela prisão preventiva dos suspeitos pelo roubo praticado em Muqui. Eles foram encaminhados para um presídio de Viana.

Publicidade