Segurança

Dupla responsável por praticar assaltos em Iúna e Muqui é presa pela polícia

COMPARTILHE
7260

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (24), em Iúna. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são responsáveis por praticar diversos assaltos no município e em cidades vizinhas.

Caminhão tomba após bloco de granito se desprender na Rodovia do Frade em Cachoeiro

Um caminhão, carregado com um bloco de granito, tombou na manhã desta terça-feira (23),...

Três são presos pela PM com arma e drogas no bairro Bela Vista em Cachoeiro

Três suspeitos, entre eles, dois adolescentes foram presos na noite desta segunda-feira (22), no...

Rio de Janeiro registra queda de 34% em latrocínios

Dados  do Instituto de Segurança Pública (ISP) do Rio de Janeiro apontam que houve...

Após observar o comportamento suspeito da dupla, a polícia abordou Gustavo Batista Esteves e Thiago da Silva Rodrigues, e com eles, encontraram uma arma de fogo. Eles foram levados para a delegacia do município, e lá, a Polícia Civil descobriu que os dois, que já eram investigados, são autores de um assalto a mão armada em Muqui. Na ocasião, os criminosos roubaram uma moto, no dia 17 deste mês.

O delegado Tiago Dorneles autuou a dupla por porte ilegal de arma, receptação e pelos assaltos. Dorneles orientou, ainda, que vítimas destes criminosos que reconhecerem a dupla podem procurar a delegacia para prestar queixa.

Continua depois da publicidade

O titular da delegacia de Iúna representou pela prisão preventiva dos suspeitos pelo roubo praticado em Muqui. Eles foram encaminhados para um presídio de Viana.

Publicidade