Frade e a Freira

Corpo de escalador desaparecido é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

COMPARTILHE
22435

O corpo do escalador Bruno Vieira, 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (10), segundo comandante Herbert de Carvalho, do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Cachoeiro.

Mais de 20 bombeiros atuam em busca por escalador desaparecido há mais de 24h em Itapemirim

Sete equipes do Corpo de Bombeiros Militar, com mais de 20 bombeiros atuam nesta...

O esportista foi localizado às 14h, sem vida, pelo helicóptero do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer), após ter despencado de mais de 300 metros da pedra do Frade e a Freira, em Itapemirim, na manhã de domingo (9).

A corporação não revelou detalhes de onde o corpo foi encontrado. Após a retirada, foram realizados os trabalhos de perícia da Polícia Civil para liberação ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro (SML) e trâmites legais com a família da vítima.

Continua depois da publicidade

Mais de 20 bombeiros, divididos em sete equipes, atuaram nas buscas. Um outro escalador, que estava junto a Bruno também caiu e ficou preso em um ‘paredão’ de pedra, mas conseguiu ser resgatado sem ferimentos graves pelo helicóptero do Notaer.

Após a informação de que o escalador teria despencado, bombeiros foram até a pedra, considerada cartão postal e muito utilizada na prática de esportes como caminhadas e escaladas, e procuraram pelo escalador por mais de 16 horas.

Publicidade