Cidades

Confira a classificação da Copa Guaçuí que teve rodada no feriado de Corpus Christi

COMPARTILHE
Divulgação PMG
69

A última rodada da Copa Guaçuí de Futebol Infantil não foi realizada no fim de semana, mas sim na quinta-feira (20), no feriado de Corpus Christi, com jogos das equipes de Guaçuí. A competição é promovida pelo Setor de Esportes, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Semcultes) de Guaçuí, e os jogos estão acontecendo – com exceção desse feriado – nas manhãs dos sábados e domingos, sempre no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar.

Cachoeiro inaugura nova pista de bicicross no bairro Village da Luz

Neste domingo (21), os esportes sobre duas rodas movimentaram Cachoeiro de Itapemirim. No bairro...

Centro Administrativo da Prefeitura de Cachoeiro permanece fechado nesta terça (23)

O Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, da Prefeitura de Cachoeiro, não funcionará novamente nesta...

Professores de Cachoeiro terão curso sobre educação no trânsito

Professores da rede municipal de ensino de Cachoeiro de Itapemirim participarão do curso de...

Aliás, a quinta-feira foi dia de rodada dupla. Pela manhã, jogaram as equipes de São José do Calçado e Alegrense, com vitórias da equipe de Alegre nas categorias Sub11 e Sub13, pelos placares de 5 a 0 e 4 a 0. Na categoria Sub15, São José do Calçado conseguiu devolver uma das goleadas vencendo por 4 a 0.

Já na parte da tarde, foi a vez de Guaçuí jogar contra o Ypiranga de Marataízes, valendo pela liderança da chave nas três categorias. E o time da casa conseguiu três vitórias: 2 a 0, na Sub11, 1 a 0, na Sub13, e 3 a 0, na Sub15. Com esses resultados, a equipe Sub15 de Guaçuí já está classificada para a semifinal. A Sub11 e Sub13 lideram suas chaves, com 7 pontos ganhos, dependendo apenas de uma vitória para se classificarem para as semifinais.

Continua depois da publicidade

Os jogos que estavam agendados para o sábado (22) e domingo (23) foram adiados, segundo a organização, justamente devido ao feriado prolongado. A tabela completa pode ser conferida no final da matéria.

Classificação

Na categoria sub11, chave A, Guaçuí lidera com 7 pontos, seguido de Espera Feliz (MG) com 4 pontos, Ypiranga de Marataízes  e Apiacá que têm 3 pontos. Varre Sai (RJ) não marcou ponto ainda na competição. Já na chave B, o Alegrense abriu na liderança, agora com 9 pontos em três jogos. Em seguida vêm Olympico de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), com 4 pontos, e Olímpico de Carangola, com 3, ambas as equipes com três jogos. A Escolinha do Danilo (Muniz Freire) tem 1 ponto, em uma partida, e São José do Calçado não tem ponto marcado, em dois jogos.

Na chave A, da sub13, Guaçuí assumiu a liderança, com 7 pontos, em três partidas, deixando Ypiranga de Marataízes, também com três jogos, e Varre Sai, com dois jogos, com 4 pontos. E com a mesma quantidade de partidas, vêm em seguida, Apiacá, com 1 ponto, e Espera Feliz sem marcar ponto. E na chave B, o Olympico de Bom Jesus segue na liderança, com 7 pontos em três jogos, mas agora seguido de perto pelo Alegrense, com 6 pontos, também em três partidas. Em seguida, estão o Olímpico de Carangola com 4 pontos em três jogos. São José do Calçado, com dois jogos, e Escolinha do Danilo, um jogo, não marcaram ponto.

Na sub15, a liderança agora está com Guaçuí, com 9 pontos, em três jogos. Em seguida está o Ypiranga de Marataízes, que permanece com 6 pontos em três jogos. Depois vêm, com dois jogos, estão Varre Sai com 3 pontos e, sem marcar ponto ainda, Apiacá e Espera Feliz. Já na chave B, o Olympico de Bom Jesus segue isolado em primeiro, com 9 pontos em três jogos. Agora, seguido mais de perto por São José do Calçado, com 6 pontos em dois jogos, vindo em seguida o Olímpico de Carangola, com 3 pontos em três partidas. Não marcaram ponto, o Alegrense, em três jogos, e Escolinha do Danilo, em um jogo.

Com menos equipes participantes do que as outras categorias, na chave A, da sub17, Guaçuí e Apiacá têm 3 pontos em um jogo, enquanto Apiacá não marcou ponto depois de duas partidas. Já na chave B, Olímpico de Carangola e Alegrense têm 1 ponto em um jogo, e a Escolinha do Danilo não jogou ainda.

PRÓXIMOS JOGOS

RODADA 4 

29/6 – Sábado – 8h30

Escolinha do Danilo (Muniz Freire) x Alegrense (B)

Sub 11, 13, 15 e 17

30/6 – Domingo – 8h30

Espera Feliz x Apiacá (A)

Sub 11, 13 e 15

RODADA 5 

6/7 – Sábado – 8h30

São José do Calçado x Olympico de Bom Jesus (B)

Sub 11, 13 e 15

7/7 – Domingo – 8h30

Ypiranga de Marataízes x Varre Sai (A)

Sub 11, 13 e 15

13/7 – Sábado – 8h30h

Escolinha do Danilo (Muniz Freire) x Olímpico de Carangola (B)

Sub 11, 13, 15 e 17

14/7 – Domingo ou 20/7 – Sábado – 8h30

Guaçuí x Apiacá (A)

Sub 11, 13, 15 e 17

ADIADOS DA RODADA 4

20/7 – Sábado – 8h30

Escolinha do Danilo (Muniz Freire) x São José do Calçado (B)

Sub 11, 13 e 15

21/7 – Domingo – 8h30

Espera Feliz x Varre Sai (A)

Sub 11, 13 e 15

Legenda Foto Equipe Guaçuí (Divulgação)

Neste sábado (15) e domingo (16), foram realizadas partidas nas categorias sub11, sub13 e sub15, na Copa Guaçuí de Futebol Infantil.

Publicidade