Bom vinho, boa música, aquele friozinho gostoso e um feriadão. Esta é a combinação perfeita para o 3º Festival de Inverno de Guaçuí, que acontece de 19 a 23 de junho, no Parque de Exposições do município, durante feriado de Corpus Christi.
Pensando em você, o AQUINOTICIAS.COM, em parceria com a organização do evento, vai sortear um passaporte para duas pessoas curtirem as quatro noites de shows, além de um voucher de R$ 200, para ser gasto na praça de alimentação do festival da forma que o contemplado preferir.
As atrações nacionais, como Wilson Sideral, Frejat, Paula Toller, Emmerson Nogueira, e muitos outros cantores, prometem deixar a terceira edição marcada na memória daqueles que curtem a boa música brasileira, além dos clássicos internacionais.
Para participar é simples. Basta seguir as regras e cruzar os dedos para ser o sortudo da vez.
01 – Adicione o número do AQUINOTICIAS em sua agenda: 28 99918 9153.
02 – Mande a seguinte mensagem via WhatsApp:
“Eu vou no FIG2019” + nome completo + cidade onde reside
Exemplo:
Eu vou no FIG2019
Mariana Fernandes Rocha
Cachoeiro de Itapemirim – ES
03 – Após o envio, você receberá o retorno pelo seu WhatsApp com a confirmação de participação.
Pronto! Você já está participando. O nome do ganhador será divulgado pelo portal aquinoticias.com no dia 07/06/2019.
Lembre-se: cada participante deve enviar apenas uma mensagem. Mensagens duplicadas não serão consideradas. O nome do ganhador e do acompanhe estarão em lista, não sendo possível a venda do passaporte.
Caso o sorteado desista do prêmio, um novo sorteio será feito. Boa sorte!
Compras de ingresso pelo ticketgreen.com.br