Cidades

Casal de idosos mostra que amor não tem idade e promete casamento em asilo de Cachoeiro

COMPARTILHE
1333

No Dia dos Namorados, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro aproveita a data para mostrar que o amor não tem idade. A prova disso é a história do casal Carmém Lucia Gonçalves e João Vicente Ferreira, ambos com 63 anos de idade. Os dois se conheceram há quatro meses, ficaram noivos e já planejam o casamento, que acontece no dia 31 de agosto.

Festa de Cachoeiro: corrida de São Pedro atrai participantes de outras cidades

Atletas de outros municípios e estados estarão em Cachoeiro no sábado (22) para competir...

Royalties: R$ 6 milhões para urbanização e equipamentos públicos em Cachoeiro

Mais R$ 6,3 milhões dos royalties de petróleo e gás natural foram liberados para...

Passos de Anchieta: anchietense terá ônibus para acesso aos dias de caminhada

As inscrições para a 22ª edição da caminhada Os Passos de Anchieta estão na...

Os dois vivem no Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, que é mantido pelo hospital em parceria com o Instituto Pró-Vitae. O local foi cenário para o início do romance.

Carmem conta que seus dias ficaram muito melhores e que foi amor à primeira vista. Foi ela, inclusive, que fez o pedido de casamento. “Chamei ele e perguntei: Quer namorar comigo? Aí ele aceitou, começamos a namorar e depois pedi ele em casamento”.

Continua depois da publicidade

Viúva, Carmém não desistiu de encontrar um parceiro para dividir os bons momentos da vida. “Sempre pedi a Deus que me desse um novo marido, que fosse bom, paciente e que me ajudasse. E ele apareceu. Estou muito feliz”, contou apaixonada.

Mais tímido que a noiva, mas não menos apaixonado, João é de poucas palavras, mas demonstra os sentimentos com olhares e cuidado com a futura esposa. Ele está há 20 anos no Lar e Carmém foi sua primeira namorada. “Não esperava que fosse encontrá-la aqui. Gosto muito dela”, disse.

Casamento 

No Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira a expectativa é grande para a cerimônia de casamento. Carmem já escolheu as madrinhas e a direção já está organizando a festa. A enfermeira Andressa Tanure contou que já começaram os preparativos.

‘Essa é a primeira vez que o Lar vai ter uma cerimônia de casamento. E vamos fazer uma festa bem bonita, inclusive, já estamos preparando o quarto que o casal vai viver quando eles se casarem”, disse.

E os noivos estão na contagem regressiva para o grande dia. “Estou muito feliz. Vai ser uma festa muito bonita”, disse Carmem.

Publicidade