Cidades

Cachoeiro vai ganhar novos campos de futebol e áreas de lazer

COMPARTILHE
1443

A prefeitura de Cachoeiro vai construir novos campos de futebol no município, por meio do projeto “Campo Show de Bola”, que as secretarias municipais de Esporte e Lazer (Semesp) e Modernização e Análise de Custos (Semmac) apresentaram ao prefeito Victor Coelho, na última sexta-feira (14).

Temperatura pode chegar a 6ºC na região Serrana nesta sexta (19); Sul do ES pode marcar 11ºC

Nesta sexta-feira (19), a umidade transportada pelos ventos costeiros mantém o tempo instável no...

Mudança de temperatura aumenta atendimentos no PA da Santa Casa de Cachoeiro

Quando a temperatura muda e o clima fica mais ameno é que os casos...

Melhor Idade participa do lanche caipira em Bom Jesus do Norte

A Prefeitura de Bom Jesus do Norte, através da Secretaria Municipal de Assistência Social,...

Inicialmente, serão contemplados com os campos, que terão grama sintética, os bairros Rubem Braga e o Jardim Itapemirim. Também estão previstos construção de pista de caminhada, área de lazer para realização de eventos e tratamento paisagístico.

Continua depois da publicidade

Outra frente do projeto será a modernização e instalação da nova iluminação no campo Alcebíades Pessanha (campo do Itabirense), no São Luiz Gonzaga, e no do São Geraldo. Os locais ganharão refletores profissionais, com lâmpadas de led (que consomem menos energia) e sistema inteligente de acendimento e desligamento, além de serviços de manutenção.

De acordo com o secretário Municipal de Modernização e Análise de Custos, Alexandro da Vitória, as obras anunciadas serão feitas com recursos próprios e a previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2020.

O prefeito Victor Coelho destaca que o projeto reforça os investimentos da gestão municipal na ampliação dos equipamentos públicos esportivos, de lazer e entretenimento.

“Estamos trabalhando intensamente na melhoria de espaços públicos para oferecer uma infraestrutura adequada tanto para o lazer quanto para a prática de esportes, pensando na qualidade de vida dos cachoeirenses”, disse.

Publicidade