Cidades

Cachoeiro: 100 vagas disponíveis para palestra sobre desenvolvimento profissional para servidores

COMPARTILHE
80

Ainda há 100 vagas abertas para a palestra “Desenvolvimento profissional e comportamental no serviço público”, que será realiza pela Escola do Servidor, na quinta-feira (13), das 15h30 às 17h40, no Teatro Municipal Rubem Braga.

Vem aí mais uma edição do concurso de redação da Rádio Fama de Alegre

Com a finalidade de incentivar a escrita de alunos do 3º ao 5º ano...

Assista o programa 'Top Show' deste sábado (14) pelo AQUINOTICIAS.COM

O programa Top Show, apresentado por Parraro Scherrer, deste sábado (14), está no ar...

Parte do incêndio no Parque Nacional do Caparaó já está controlado, afirma Bombeiros

Um helicóptero da Polícia Militar Minas Gerais, auxilia na manhã deste sábado (14), o...

Os servidores da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim podem se inscrever pelo site www.cachoeiro.es.gov.br/escola (aba ‘Cursos’) ou pelo e-mail [email protected]cachoeiro.es.gov.br – informando nome completo, CPF e secretaria de lotação.

A palestra, de cunho motivacional, será ministrada pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em parceria com a Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Cachoeiro, responsável pela Escola do Servidor. No evento serão abordados os assuntos: relacionamento interpessoal, a importância do servidor público para a sociedade, cultura organizacional, planejamento estratégico, marca e legado e assédio moral.

Continua depois da publicidade

A palestrante será a professora Maria da Ressurreição da Silva Coqueiro, conhecida como Mariazinha Coqueiro, que atua como coaching de vida e profissional, practitioner em Programação Neurolinguística, pedagoga, psicopedagoga, mestra em Educação Ambiental, consultora educacional e empresarial, palestrante educacional, motivacional e docente universitária, além de ser autora de módulos na área da educação para cursos de pós-graduação online. Ela também é pós-graduada em Docência do Ensino Superior, tutora online de cursos na área de educação EAD e docente da Esesp.

O secretário de Administração Cláudio Mello destaca a importância desse evento em Cachoeiro de Itapemirim, afirmando que é mais uma oportunidade de intercâmbio de informações e conhecimentos que a prefeitura oferta a seus servidores.

Publicidade