Segurança

Após agressões, mulher se recusa a voltar para casa e é esfaqueada pelo marido em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
3193

Na tentativa de sair de um relacionamento conturbado e fugir das agressões do companheiro, com quem vivia há sete anos, M. A. C., 35 anos, acabou sendo vítima, mais uma vez, do então, marido.

Menor é apreendido com maconha e crack em Cachoeiro

A Polícia Militar apreendeu um menor com grande quantidade de drogas na tarde desta...

10ª CIA da Polícia Militar realiza solenidade de destaque operacional

Nesta quinta-feira (18) a 10ª Companhia Independente realizou uma solenidade em homenagem ao Destaque...

Acidente envolvendo dois carros e um caminhão deixa seis feridos na BR 101 em Itapemirim

Uma colisão entre dois carros e um caminhão deixou seis pessoas feridas no km...

A mulher foi esfaqueada na cabeça, pescoço e braços na noite desta terça-feira (4), no bairro Morro da Palha, em Mimoso do Sul, e apesar da gravidade dos ferimentos, sobreviveu.

A vítima contou à reportagem que havia saído de casa e estava dormindo de favor na casa de um amigo, há alguns dias, após uma agressão. Ontem (4), o homem a convidou para ir até a casa de seus avós, onde assistiriam um jogo e depois conversariam.

Continua depois da publicidade

Na volta, chegando próximo ao portão da casa onde o casal vivia, o homem pediu que eles retomassem o casamento, mas a mulher não aceitou. Ela foi empurrada para dentro da residência e golpeada a faca pelo companheiro.

Muito ferida e ensanguentada, o homem acreditou que havia matado a mulher e fugiu. A vítima conseguiu sair da casa e gritar por socorro, e foi acudida por vizinhos, que a levaram ao Hospital Apóstolo Pedro.

M. recebeu alta na manhã desta quarta (5). Ela vai deixar o bairro, por que sente medo do companheiro procura-la novamente. O homem continua foragido. Ele será autuado por tentativa de feminicídio.

Qualquer denuncia pode ser feita por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar.

 

Publicidade