Esporte Nacional

Sem Vecino e com clima descontraído, Uruguai inicia preparação para pegar o Japão

COMPARTILHE
13

Poucas horas depois de golear o Equador por 4 a 0, na noite de domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na estreia pela Copa América, a seleção do Uruguai voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira já pensando na partida contra o Japão, que será na quinta. Em um clima descontraído, com direito a risos e piadas, os jogadores trabalharam na Cidade do Galo, o CT do Atlético-MG, em Vespasiano, na região metropolitana da capital mineira.

Procuradoria descarta indiciar Cristiano Ronaldo por acusação de estupro

A procuradoria do condado de Clark, no estado norte-americano de Nevada, anunciou nesta segunda-feira...

Fina revisa sentença e amplia suspensão de Gabriel Santos por doping para um ano

Três dias depois de ter sido suspenso por oito meses, em punição aplicada pela...

Um mês após queda no Mundial, Vadão é demitido do comando da seleção feminina

Um mês depois de a seleção brasileira feminina de futebol ter sido eliminada pela...

Como é praxe no futebol, os jogadores que começaram a partida contra o Equador ficaram no ginásio do centro de treinamentos para realizarem trabalhos regenerativos. Eles tiveram a companhia dos três goleiros e dos reservas nos primeiros 30 minutos de atividade. Na sequência, os auxiliares do técnico Óscar Tabárez comandaram um treino no campo para quem pouco ou nada jogou no domingo.

Quem não apareceu no ginásio ou no campo foi o meia Matías Vecino, que realizou exames médicos na manhã desta segunda-feira. O jogador da Internazionale sentiu fortes dores musculares no final da partida contra o Equador e foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo por Federico Valverde. “O caso de Vecino me preocupa”, afirmou Tabárez na entrevista coletiva após a goleada na estreia.

Continua depois da publicidade

A partida contra o Japão, nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), acontecerá na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Grupo C. A delegação uruguaia viajará nesta segunda à tarde para a capital gaúcha e treinará pela primeira vez na cidade nesta terça.

Depois de encarar os japoneses, o Uruguai encerrará a fase de grupos contra o Chile, na próxima segunda-feira, às 20 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade