Variedades

Ator de 'Stranger Things' é criticado após anunciar programa de pegadinhas

COMPARTILHE
17

O ator Gaten Matarazzo, de “Stranger Things”, está enfrentando críticas após o anúncio de que ele vai apresentar um programa de pegadinhas para a Netflix. A atração, chamada “Prank Encounters”, tem como alvo pessoas que procuram emprego.

Ator Patrick Stewart mostra novo 'Star Trek'

O ator britânico Patrick Stewart disse no sábado, 20, que estava "loucamente feliz" de...

Parceiros de Robert Cray

B.B. KingDefinido por Cray como sua primeira inspiração no blues, King também foi...

Robert Cray volta ao Brasil e toca de graça em parque em São Paulo

Referência mundial do blues e conhecido por atualizar o gênero nos anos 1980, emprestando-lhe...

Além de apresentar, o jovem de 16 anos também será o produtor executivo da série de oito episódios, segudo informou o site Deadline.

Em um comunicado, a Netflix informou que cada episódio mostrará duas pessoas desconhecidas que pensam que vão começar o primeiro dia de seus empregos novos.

Continua depois da publicidade

“Isso funciona normalmente até que seus caminhos se encontram e esse trabalho de meio período se tranforma em pesadelos de tempo integral”, descreve a plataforma de streaming.

A descrição do programa gerou preocupações e, no Twitter, internautas criticaram o ator após ele compartilhar uma notícia sobre a novidade. Muitos disseram que é uma má ideia e outros dizem esperar que a atração seja cancelada.

“Má ideia, irmão”, afirmou um internauta.

“Desculpe, mas esse programa soa como uma péssima ideia”, diz outro.

“Por favor, reconsidere isso. Seu trabalho de caridade é inspirador e maravilhoso. Programas de pegadinhas são cruéis e esse parece especialmente pobre (brincar com pessoas desempregadas não é divertido!). Não desfaça o trabalho duro e arruíne sua reputação com o que parece ser um programa verdadeiramente horrível.”

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade