Variedades

'Me livrei de um companheiro que não agregava', diz Luana Piovani

COMPARTILHE
15

Separada do marido Pedro Scooby há pouco mais de três meses, a atriz Luana Piovani publicou uma indireta ao ex-companheiro em seu perfil no Instagram.

Nipsey Hussle é homenageado durante cerimônia do BET Awards

O rapper Nipsey Hussle, que foi morto a tiros em março deste ano, foi...

Filho de Angélica e Luciano Huck recebe alta da UTI e apresenta quadro estável

O filho do apresentador Luciano Huck, Benício, recebeu alta da unidade de tratamento intensivo...

Samuel L. Jackson brinca com erro em pôster de novo 'Homem-Aranha'

O ator Samuel L. Jackson ironizou um erro presente em um pôster do novo...

Nesta quarta-feira, 12, data em que é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, Luana compartilhou imagens de suas novas tatuagens: nos dedos, a atriz tatuou a palavra “gratidão”; na parte interna da boca, um pequeno coração. Na legenda que acompanha as imagens, ela explicou por que escolheu a palavra e refletiu sobre sua vida. “Por que gratidão, Luana? Porque eu venci! E sigo vencendo”, vibrou.

Em outro trecho, ela se refere indiretamente ao ex-marido Pedro Scooby, que é pai de seus três filhos e de quem anunciou a separação no início de março: “Tive coragem de mudar de país e me livrar dum sic companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Atualmente, o surfista Pedro Scooby namora a cantora Anitta, com quem esteve durante uma viagem pela Indonésia no começo do mês. Após descobrir o romance do ex-marido, Luana disse que o casal poderia “ter dado um toque” para que a atriz não ficasse sabendo da novidade pela redes sociais.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade