Variedades

'Me livrei de um companheiro que não agregava', diz Luana Piovani

COMPARTILHE
20

Separada do marido Pedro Scooby há pouco mais de três meses, a atriz Luana Piovani publicou uma indireta ao ex-companheiro em seu perfil no Instagram.

Documentário da Netflix mostra o que motiva Bill Gates

Há algumas coisas sobre Bill Gates que não são dignas de nota. Sua comida...

'A gente teve melhorias', diz Taís Araújo 10 anos após ser 1ª negra protagonista

Taís Araújo é considerada a primeira protagonista negra de uma novela das 8 da...

Gary Shteyngart põe seu humor ácido em trama nas vésperas de eleição nos EUA

De forte pegada satírica, o trabalho de Gary Shteyngart (escritor nascido em 1972 na...

Nesta quarta-feira, 12, data em que é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, Luana compartilhou imagens de suas novas tatuagens: nos dedos, a atriz tatuou a palavra “gratidão”; na parte interna da boca, um pequeno coração. Na legenda que acompanha as imagens, ela explicou por que escolheu a palavra e refletiu sobre sua vida. “Por que gratidão, Luana? Porque eu venci! E sigo vencendo”, vibrou.

Em outro trecho, ela se refere indiretamente ao ex-marido Pedro Scooby, que é pai de seus três filhos e de quem anunciou a separação no início de março: “Tive coragem de mudar de país e me livrar dum sic companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Atualmente, o surfista Pedro Scooby namora a cantora Anitta, com quem esteve durante uma viagem pela Indonésia no começo do mês. Após descobrir o romance do ex-marido, Luana disse que o casal poderia “ter dado um toque” para que a atriz não ficasse sabendo da novidade pela redes sociais.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade