Política Regional

Vereadores de Bom Jesus do Norte vão a Brasília em busca de recursos

COMPARTILHE
492

Nesta semana, vereadores de Bom Jesus do Norte estiveram em Brasília em busca de recursos para o município.

Kennedy: TCE rejeita recurso e determina que Reginaldo Quinta devolva R$ 293 mil aos cofres públicos

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE) rejeitou recurso do ex-prefeito de Presidente...

Pela hora da morte: Prefeitura de Marataízes lança edital para comprar 705 caixões

A Prefeitura de Marataízes lançou edital para aquisição de até R$ 500 mil em...

Deputada Iriny quer título de Cidadão Espírito-Santense para Jean Wyllys e fundador do MST

A deputada Iriny Lopes (PT) criticou da tribuna, na sessão de terça-feira (11), a...

Os vereadores José Manoel de Medeiros, Charles Diniz, Camilo Coelho e Pedrinho Enfermeiro protocolaram ofícios junto a bancada capixaba da Câmara Federal e do Senado, com solicitações de emendas parlamentares para vários setores da administração pública municipal.

A comitiva esteve nos gabinetes dos deputados Josias Da Vitória, Lauriete, Ted Conti, Norma Ayub, Soraya Manato e Felipe Rigoni, e também no gabinete do senador Marcos Do Val. Foram protocolados pedidos de três emendas para investimento e custeio na saúde, uma emenda para compra de retroescavadeira, além de uma solicitação de emenda de um caminhão compactador.

Continua depois da publicidade

“A nossa ida a Brasília foi muito boa, pois além de fazer pedidos importantes, nós ainda reforçamos outros pedidos feitos recentemente pelo prefeito”, destacou Pedrinho Enfermeiro.

Na avaliação de Charles Diniz, o vereador deve sair, também, em busca de recursos. “A gente tem que sair e correr atrás, pois se não for lá pedir fica difícil das emendas chegarem”, afirmou.

O experiente vereador José Manoel disse que, apesar das mudanças de muitos parlamentares, ele está confiante nessa nova Câmara Federal e acredita que as viagens a Brasília darão resultados positivos. “Hoje temos uma Câmara dos Deputados e Senado com nomes novos, pessoas que estão chegando agora, mas que nos recebem bem, alguns inclusive afirmando que irão destinar recursos para Bom Jesus do Norte, por isso temos que seguir sempre solicitando recursos”, disse.

Publicidade