Cachoeiro de Itapemirim

Renovada, quadra do Agostinho Simonato será entregue nesta quinta (30)

COMPARTILHE
115

Mais um espaço esportivo de Cachoeiro foi revitalizado pela prefeitura. A quadra poliesportiva “Antônio Moreira dos Santos”, no bairro Agostinho Simonato, está como nova e será reinaugurada nesta quinta-feira (30), às 19h15, com solenidade no local.

Ação gratuita do Setembro Amarelo terá corte de cabelo, orientação sobre saúde mental, maquiagem e muito mais em Cachoeiro

Orientações sobre saúde mental, corte de cabelo, exposição de artesanato, maquiagem e sessão de...

Guarda Mirim promove evento de integração no pavilhão da Ilha da Luz

A quinta-feira (5) será agitada no Pavilhão da Ilha da Luz, em Cachoeiro de...

Exames preventivos e hábitos saudáveis são temas de campanha da Unimed Sul Capixaba

Prevenção e cuidados com a saúde. Esse é o foco da campanha “Sempre É...

A quadra recebeu uma série de serviços de manutenção. Reparos e pintura no piso, recuperação da estrutura metálica e da cobertura, conserto dos portões de acesso, instalação de novas portas nos banheiros, novos alambrados e melhorias na iluminação estão entre as benfeitorias.

“É mais um importante espaço que foi renovado e será entregue à população. Com as melhorias, o local está mais adequado e seguro para a prática das atividades esportivas para as crianças, adolescentes e adultos”, destaca a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

Outros espaços recuperados

Continua depois da publicidade

A prefeitura tem realizado ações de manutenção e revitalização de espaços esportivos em diversas áreas do município.

Neste mês, inaugurou o primeiro Centro de Treinamento de Esportes de Areia (CTEA), na quadra do bairro Amarelo, que recebeu melhorias para abrigar a iniciativa. Em março, a quadra do Alto Amarelo foi entregue aos moradores, após manutenção.

Também foram revitalizados o ginásio poliesportivo do bairro Aeroporto e a quadra da praça João Jardim, no bairro Paraíso, áreas que ganharam academias ao ar livre do projeto Espaço Viva Mais, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As academias também foram implantadas em Itaoca e Soturno. Nos distritos de Conduru, que teve o ginásio revitalizado recentemente, e de Gironda, estão em andamento as obras para instalação de novos espaços Viva Mais.

Amaral, Zumbi, Santa Cecília e IBC também estão entre os bairros cujas quadras receberam melhorias.

Área de anexos
Publicidade