Cachoeiro de Itapemirim

Renovada, quadra do Agostinho Simonato será entregue nesta quinta (30)

COMPARTILHE
89

Mais um espaço esportivo de Cachoeiro foi revitalizado pela prefeitura. A quadra poliesportiva “Antônio Moreira dos Santos”, no bairro Agostinho Simonato, está como nova e será reinaugurada nesta quinta-feira (30), às 19h15, com solenidade no local.

Show, DJ e cosplay também serão atrações na Corrida de São Pedro

Neste sábado (22), além de acompanhar as disputas entre atletas da 41ª Corrida de...

Último dia para retirar kits da Corrida de São Pedro 

Está definido o local para retirada dos kits para a 41ª Corrida de São...

Assista a edição deste sábado (15) do programa “Top Show” pelo AQUINOTICIAS.COM

O programa "Top Show", do apresentador Parraro Scherrer, deste sábado (15) está no ar....

A quadra recebeu uma série de serviços de manutenção. Reparos e pintura no piso, recuperação da estrutura metálica e da cobertura, conserto dos portões de acesso, instalação de novas portas nos banheiros, novos alambrados e melhorias na iluminação estão entre as benfeitorias.

“É mais um importante espaço que foi renovado e será entregue à população. Com as melhorias, o local está mais adequado e seguro para a prática das atividades esportivas para as crianças, adolescentes e adultos”, destaca a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

Outros espaços recuperados

Continua depois da publicidade

A prefeitura tem realizado ações de manutenção e revitalização de espaços esportivos em diversas áreas do município.

Neste mês, inaugurou o primeiro Centro de Treinamento de Esportes de Areia (CTEA), na quadra do bairro Amarelo, que recebeu melhorias para abrigar a iniciativa. Em março, a quadra do Alto Amarelo foi entregue aos moradores, após manutenção.

Também foram revitalizados o ginásio poliesportivo do bairro Aeroporto e a quadra da praça João Jardim, no bairro Paraíso, áreas que ganharam academias ao ar livre do projeto Espaço Viva Mais, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As academias também foram implantadas em Itaoca e Soturno. Nos distritos de Conduru, que teve o ginásio revitalizado recentemente, e de Gironda, estão em andamento as obras para instalação de novos espaços Viva Mais.

Amaral, Zumbi, Santa Cecília e IBC também estão entre os bairros cujas quadras receberam melhorias.

Área de anexos
Publicidade