Cidades

Prefeitura de Cachoeiro recolhe 16 caçambas de entulho no bairro Monte Cristo

COMPARTILHE
196
Advertisement
Advertisement

Na última semana, ruas do bairro Alto Monte Cristo, em Cachoeiro, receberam uma série de serviços de limpeza. De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), o entulho removido de áreas públicas da região foi suficiente para preencher 16 caçambas de caminhão.

Continua depois da publicidade

Boa parte dos detritos recolhidos pela equipe era resultante de obras particulares e foi depositado indevidamente no espaço público.

Cerca de 20 servidores participaram da ação, que também levou serviços de capina e roçagem ao bairro. Eles contaram com suporte de quatro caminhões caçamba e uma pá carregadeira.

“A população precisa se conscientizar de que o descarte inadequado de lixo e entulho em vias públicas coloca em risco a sua própria qualidade de vida. Além de deixar as ruas sujas, pode gerar problemas, como proliferação de doenças. Por isso, quando nós limpamos os locais, é necessário que as comunidades fiscalizem e contribuam para mantê-los limpos. Essa parceria é fundamental”, pede o secretário Vander Maciel.

Continua depois da publicidade

A Semsur lembra que os moradores de Cachoeiro podem solicitar os serviços de limpeza nos bairros e denunciar o descarte irregular de lixo e entulho pelo telefone 156, da Ouvidoria-Geral do Município.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].