Segurança

Pedras de crack e pasta base de cocaína são apreendidas em Cachoeiro

COMPARTILHE
2029

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (12), um jovem, com mais 100 pedras de crack divididas em porções para consumo, pedaços grandes e médios, que fracionados, renderiam cerca 30 pedras, além de quase 800 gramas de cocaína, e uma arma, calibre 32.

Detentos trocam tiros e fazem reféns em rebelião no presídio de Vila Velha

A manhã deste domingo (26) foi de muita tensão na Casa de Custódia de...

Colisão frontal entre motos deixa dois mortos e um ferido em Duas Barras

Uma colisão frontal entre duas motos na madrugada deste domingo (26) deixou dois mortos...

Guaçuí: filho do vereador Zé Augusto morre em acidente de moto na ES 484

O filho do vereador José Augusto Alves de Paula, o “Zé Augusto” (PSC), de...

De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, os militares abordaram o suspeito, que demonstrou nervosismo quando notou a guarnição no local.

Com ele, a polícia encontrou 20 pedras de crack no local. Ao ser perguntado pelos militares se com ele havia mais droga, o rapaz confessou que guardava os entorpecentes em sua residência.

Continua depois da publicidade

Chegando à casa do suspeito, a PM encontrou a arma, nove munições calibre 32 intactas, quatro deflagradas, um tablete de 760 gramas de pasta base de cocaína, 91 pedras de crack para consumo, três pedras grandes e seis médias da mesma droga, duas balanças de precisão, material para embalar a droga e R$ 1750 em espécie.

Ele foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas na delegacia regional do município, onde ficou detido à disposição da Justiça.

Publicidade