Segurança

PC e PM prendem suspeitos de tráfico com 12 quilos de cocaína em Venda Nova

COMPARTILHE
1083

Nessa sexta-feira (17), um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar da região Serrana, resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas. Um deles, vindo de Serra, iria fazer a entrega de 20 tabletes de cocaína, pesando 12 quilos, para um segundo homem, em um posto de combustíveis, na Fazenda do Estado, próximo à divisa entre Domingos Martins em Venda Nova do Imigrante (confira mais fotos no final da matéria).

Criminosos em moto realizam assaltos em série contra pedestres em Cachoeiro

Várias pessoas foram vítimas de assalto à mão armada na tarde desta quinta-feira (22),...

Drogas e dinheiro apreendidos e três pessoas presas durante operação em Presidente Kennedy

Uma operação conjunta entres as polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal...

Jovem de 19 anos que dirigia embriagado e sem habilitação é detido em Cachoeiro

Um jovem de 19 anos foi detido na madrugada de hoje (22), em Cachoeiro...

Após receberem denúncias anônimas, policiais civis e militares iniciaram um trabalho de monitoramento de uma carreta que vinha do município da Serra. Por volta das 15h30, o veículo de carga parou em um posto de combustíveis na BR 262. Cinco minutos depois, um Honda Civic, de cor preta, com placas de Cachoeiro de Itapemirim, estacionou ao lado da carreta.

Em seguida, o caminhoneiro entregou ao motorista do Honda uma caixa contendo os tabletes da droga. Nesse momento, os policiais fizeram a abordagem e encontraram mais duas embalagens de droga dentro do veículo.

Continua depois da publicidade

Com o motorista do Honda foi apreendida a quantia de R$ 5 mil. Ele contou que foi contratado para pegar a droga e levar até o distrito de Marapé, em Atílio Vivácqua. Já o motorista da carreta disse que recebeu a droga em um posto de gasolina da Serra, de uma pessoa desconhecida e iria ganhar R$ 5 mil para fazer a entrega dos entorpecentes.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Publicidade