Cachoeiro de Itapemirim

Obras de infraestrutura em ruas do bairro Fé e Raça avançam

COMPARTILHE
256
Advertisement
Advertisement

Iniciado em fevereiro deste ano, o pacote de serviços de infraestrutura urbana em seis ruas do bairro Fé e Raça, em Cachoeiro de Itapemirim, está em fase avançada de execução, que é conduzida por empresa contratada pela prefeitura, sob fiscalização da Secretaria Municipal de Obras (Semo).

Cachoeirenses fazem música em homenagem aos profissionais da saúde

O confinamento dentro de casa tem gerado reclamações em grande escala nas redes sociais,...

Burarama vai promover um carnaval com oficinas e apresentações culturais

O distrito de Burarama, em Cachoeiro de Itapemirim, contará com uma programação diferenciada para...

Vendas para show do Ferrugem, em Cachoeiro, começam nesta quarta (12)

Um dos maiores nomes do pagode nacional, se apresenta em Cachoeiro de Itapemirim, no...

São contempladas, no total, seis ruas: Juriti, das Gaivotas, das Araras, dos Coleiros, dos Tucanos e do Faisão. Juntas, abrangem uma área de 3 mil metros quadrados.

O trabalho mais adiantado é o de implantação de rede de drenagem, que já conta com 83,11% de realização. O de assentamento de meio-fio foi iniciado nesta semana, e o de calçamento está programado para começar nos próximos 10 dias. Posteriormente, será feita a pavimentação das vias. A previsão de término é em julho.

Advertisement
Continua depois da publicidade

As melhorias atendem demandas dos moradores e foram definidas com base em levantamento realizado pela equipe técnica da Semo, que apontou as intervenções necessárias. O investimento é de R$ 404.451,87.

“Essas intervenções vão acabar com transtornos causados pela falta de captação de águas da chuva nas partes mais baixas do bairro, como alagamentos e excesso de lama. Além disso, vão melhorar as condições de tráfego nas vias”, explica o subsecretário de Obras, Elias Sartori.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.