Cachoeiro de Itapemirim

Obra na Jones dos Santos Neves exige atenção de motoristas e pedestres

COMPARTILHE
265

Equipes da Secretaria de Obras de Cachoeiro de Itapemirim (Semo) realizarão hoje na avenida Jones dos Santos Neves, em frente ao Perim Center, concretagem da calçada e da nova entrada (baia) para ponto de ônibus.

Ação gratuita do Setembro Amarelo terá corte de cabelo, orientação sobre saúde mental, maquiagem e muito mais em Cachoeiro

Orientações sobre saúde mental, corte de cabelo, exposição de artesanato, maquiagem e sessão de...

Guarda Mirim promove evento de integração no pavilhão da Ilha da Luz

A quinta-feira (5) será agitada no Pavilhão da Ilha da Luz, em Cachoeiro de...

Exames preventivos e hábitos saudáveis são temas de campanha da Unimed Sul Capixaba

Prevenção e cuidados com a saúde. Esse é o foco da campanha “Sempre É...

Durante a execução dos serviços, que começarão às 7h, agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) estarão no trecho, com uma viatura, para orientar os condutores e, também, garantir a segurança dos pedestres.

“Para concretar toda a área, de 77 metros cúbicos, serão usados, ao longo do dia, 13 caminhões betoneiras”, esclarece o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.

Continua depois da publicidade

“Estamos adotando providências para reduzir os transtornos à população, de modo que ocupemos, minimamente, a pista de rolamento. Já entramos em acordo com o Perim, por exemplo, para os caminhões betoneiras ficarem na área de estacionamento do supermercado. Com esse objetivo, também vamos utilizar a área próxima ao posto de gasolina”, acrescenta ele.

Essa intervenção faz parte de uma série de melhorias executadas pela Semo, com base em projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb).

Viabilizados a partir de cessão do Governo Estadual – responsável pela via – à Prefeitura, os trabalhos tiveram início neste mês e contemplam o trecho que vai da rotatória do BNH (Bolo de Noiva) ao acesso ao bairro São Lucas (perto do Café Campeão).

Publicidade