Entretenimento

Liandro Forrozeiro é a nova sensação da música capixaba

COMPARTILHE
427
Advertisement
Advertisement

O cantor e compositor, Fernando Liandro, natural de Alegre, é na nova sensação do forró capixaba. E para comprovar todo esse sucesso, o capixaba promove uma festa de lançamento do seu primeiro CD, no próximo dia 17, às 22h, no Sítio Show de Bola, em Itaipava.

Continua depois da publicidade

Uma sessão especial com músicas autorais e o melhor do forró é o que promete a festa.  O trabalho intitulado “A Pegada Diferente”, conta com seis músicas autorais, como “Taxista”, “Tiozinho”, “Pegada Diferente” e “Brincando de Pega Pega” e mais oito canções de artistas já consagrados. A programação terá como convidada especial a banda Musical Prateado e participação do cantor sertanejo Dérik Ramos. Os primeiros 200 ingressos vendidos antecipados ganharão o novo CD.

Liandro começou a cantar aos 13 anos de idade e aos 14 já integrava no coral da Igreja na comunidade onde morava. Sua influência musical surgiu através da própria família, tendo seu pai, um sanfoneiro que tocava nos arredores, como primeira inspiração. O músico sempre que podia, o acompanhava para vê-lo manusear a sanfona e aprender a tocar aquele instrumento “aparentemente tão complicado”.

O capixaba também se inspirou em grandes artistas sertanejos como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Milionário e José Rico, dentre outros. Ao longo de sua carreira, integrou várias bandas como Chem em Chem, dentre outras parcerias que contribuíram significativamente para a sua formação artística.

Continua depois da publicidade

Em 2015, começou a atuar solo, mas teve seu talento reconhecido, em 2017, quando se apresentou no programa do Ratinho no SBT. Em agosto de 2018 firmou parceria com a Sol Produções e decidiu fazer sociedade e investir na sua carreira mudando seu estilo musical e o nome artístico passou a ser Liandro do Forró. Umas das suas primeiras músicas autorais foi “Taxista”, sucesso em rádios do Espírito Santo, e que foi composta por ele e seu amigo Jader Tavares, com participação do cantor Marcelo Melo, da Banda Pancanejo.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].