Segurança

Jovem é baleado na boca durante assalto na zona rural de Brejetuba

COMPARTILHE
2090
Advertisement
Advertisement

Na noite desta quinta-feira (30), um grupo de jovens foi assaltado por dois bandidos, na rua do campo, no distrito de São Jorge, interior de Brejetuba. A localidade fica há cerca de 28 quilômetros da sede do município. Uma das vítimas foi baleada na boca e precisou de atendimento médico.

Corpo de homem desaparecido é achado dentro de rio em São José do Calçado

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de um homem de 52 anos,...

Delegado de Piúma esclarece operação não sinalizada em Vila Velha

Após o episódio em que o titular da delegacia de Piúma, David Santana Gomes,...

PRF prende traficantes com 113 kg de maconha em Mimoso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta sexta-feira (29), no km 461...

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta, de cor preta, abordaram um grupo de rapazes na rua e anunciaram o assalto. Os bandidos pediram o celular dos jovens. Um deles jogou o aparelho no chão, o que irritou um dos assaltantes que atirou na mão do rapaz. A bala atravessou e acertou a boca da vítima. Depois, os assaltantes ainda roubaram a mochila de um outro membro do grupo. Ainda segundo a PM, no local havia muito sangue e até um dente do jovem baleado.

Os bandidos saíram do local e foram para um salão de cabeleireiro e fizeram mais vítimas. Por enquanto, cinco pessoas acionaram a PM.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O jovem baleado foi levado para o Pronto Atendimento de Brejetuba, com a bala alojada na boca. Posteriormente, ele foi transferido para um hospital da Grande Vitória.

A polícia fez buscas na região, mas ainda não conseguiu identificar e localizar os autores do crime. A região possui muitas rotas de fuga, o que dificulta o trabalho dos militares

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.