Segurança

Jovem é baleado na boca durante assalto na zona rural de Brejetuba

COMPARTILHE
2022

Na noite desta quinta-feira (30), um grupo de jovens foi assaltado por dois bandidos, na rua do campo, no distrito de São Jorge, interior de Brejetuba. A localidade fica há cerca de 28 quilômetros da sede do município. Uma das vítimas foi baleada na boca e precisou de atendimento médico.

Cinco são detidos durante operação de fiscalização de transporte de rochas no ES

Na noite dessa quinta-feira (17) e madrugada desta sexta-feira (18) foi realizada a décima...

Fugitivo de presídio de Vila Velha é preso com drogas e munição em Cachoeiro

Policiais militares, do 9° Batalhão em Cachoeiro, prenderam na tarde desta sexta-feira (18), J.L.S.R...

Arma personalizada com escudo de time de futebol é apreendida no Espírito Santo

Uma arma de fogo calibre 9mm, personalizada com os símbolos do flamengo, foi apreendida...

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta, de cor preta, abordaram um grupo de rapazes na rua e anunciaram o assalto. Os bandidos pediram o celular dos jovens. Um deles jogou o aparelho no chão, o que irritou um dos assaltantes que atirou na mão do rapaz. A bala atravessou e acertou a boca da vítima. Depois, os assaltantes ainda roubaram a mochila de um outro membro do grupo. Ainda segundo a PM, no local havia muito sangue e até um dente do jovem baleado.

Os bandidos saíram do local e foram para um salão de cabeleireiro e fizeram mais vítimas. Por enquanto, cinco pessoas acionaram a PM.

Continua depois da publicidade

O jovem baleado foi levado para o Pronto Atendimento de Brejetuba, com a bala alojada na boca. Posteriormente, ele foi transferido para um hospital da Grande Vitória.

A polícia fez buscas na região, mas ainda não conseguiu identificar e localizar os autores do crime. A região possui muitas rotas de fuga, o que dificulta o trabalho dos militares

Publicidade