Segurança

Homem é preso após furtar leitoa em sítio de policial em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
Foto: Roberto Barbosa
2235

Um homem acabou preso na manhã desta sexta-feira (17), após abater e furtar uma leitoa de 80 quilos, em uma propriedade de um sargento da Polícia Militar, na localidade de Rancho Alegre, no distrito de São José das Torres, zona rural de Mimoso do Sul.

Criminosos em moto realizam assaltos em série contra pedestres em Cachoeiro

Várias pessoas foram vítimas de assalto à mão armada na tarde desta quinta-feira (22),...

Drogas e dinheiro apreendidos e três pessoas presas durante operação em Presidente Kennedy

Uma operação conjunta entres as polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal...

Jovem de 19 anos que dirigia embriagado e sem habilitação é detido em Cachoeiro

Um jovem de 19 anos foi detido na madrugada de hoje (22), em Cachoeiro...

O furto aconteceu na última segunda feira (13). O sargento contou que foi até o sítio naquele dia, onde costuma passar apenas os fins de semana, e notou a falta do animal. Ele percebeu ainda, que pela propriedade havia vestígios de sangue e desconfiou que o animal tivesse sido abatido ali mesmo.

O sargento recebeu a informação de que um homem, teria passado pelo pedágio da BR 101, carregando um animal morto na garupa de uma moto, e que o suspeito empurrava o veículo que tinha ficado sem combustível.

Continua depois da publicidade

O militar acabou descobrindo que o suspeito prestava serviços a seu irmão, e logo, registrou a ocorrência. A polícia foi até a casa do homem, que confessou ter levado o animal.

O homem também é suspeito de cometer outros furtos em propriedades da região. Ele foi encaminhado para a delegacia de Mimoso do Sul.

Publicidade