Segurança

Homem anuncia carro na OLX e tem veículo roubado por adolescentes em Marechal Floriano

COMPARTILHE
1742

Um homem, morador de Marechal Floriano, foi vítima de um golpe na tarde desta sexta-feira (17). Ele anunciou o veículo em um site de compra e venda online, OLX, e acabou assaltado por dois adolescentes cariocas, de 15 e 16 anos, que se passaram por compradores.

Motorista fica ferido em capotamento em São José do Calçado; veja as fotos

Um motorista ficou ferido na tarde deste domingo (16), após um capotamento na localidade...

Feriado de Corpus Christi será com segurança reforçada na região Sul

Festa tradicional dos católicos e que predomina no calendário de feriados nacional, na próxima...

Polícia Civil prende homem após furtar residência em Alegre

Uma resposta rápida e eficaz da Polícia Civil prendeu, na madrugada de sábado (15),...

De acordo com a PM, o homem colocou o veículo, um Toyota Corolla, à venda no site, que não possui responsabilidade nas vendas, já que os negócios são feitos de forma pessoal. E logo, surgiu um “interessado”.

A vítima marcou um encontro com a dupla, sem saber que se tratava de dois adolescentes, que vieram do Rio de Janeiro de ônibus, e combinaram no Trevo de Paraju, em Boa Esperança, às margens da BR 262, em Marechal.

Continua depois da publicidade

Durante a conversa, a dupla, que estava armada rendeu o homem, e levou embora o veículo. A vítima acionou rapidamente a polícia, que fez um bloqueio em um trecho da BR e conseguiu localizar o veículo, que estava com os faróis apagados no momento da abordagem.

Os adolescentes foram levados para a delegacia regional de Venda Nova do Imigrante, e o carro, devolvido ao dono.

A polícia reforça que em caso de venda ou compra pela internet, é preciso estar atento, principalmente, quanto ao local escolhido para o encontro. Prefira locais movimentados e de, preferência, pesquise sobre a outra parte interessada.

Publicidade