Cidades

Garota morta em acidente na Terceira Ponte era de Cachoeiro

COMPARTILHE
Foto: Divulgação / WathsApp
26740

Uma adolescente, de 17 anos, e o namorado dela, de 23, morreram na madrugada desta quarta-feira (22), quando trafegavam de moto pela Terceira Ponte, que liga os municípios de Vitória e Vila Velha. Brunielly Oliveira era moradora do bairro São Lucas em Cachoeiro de Itapemirim e estava morando junto com Kelvi Gonçalves dos Santos há cerca de um mês, na Serra

Bombeiros combatem incêndio há mais de 4 horas no Morro das Andorinhas, em Cachoeiro

Equipes do Corpo de Bombeiros estão desde às 9h30 de hoje (17) combatendo um...

Semana começa com 12 vagas de emprego no Sine Cachoeiro

O Sine de Cachoeiro de Itapemirim esta com 12 vagas de emprego em aberto...

Advogado de Cachoeiro participa de livro sobre “Educação Brasileira e suas Faces”

As reformas que ultimamente foram inseridas no Brasil, em geral no contexto comum das...

O casal havia reatado o relacionamento há pouco tempo. No momento do acidente, eles seguiam de Vila Velha para casa, após passar algumas horas na casa da mãe de Kelvin. Os dois morreram na hora após serem atingidos por dois veículos, que segundo a polícia, estavam ‘batendo racha’.

Foto: Divulgação / Facebook

O advogado Ivomar Rodrigues Gomes Junior, de 34 anos, e o estudante de Engenharia Oswaldo Venturini Neto, de 22 anos, dirigiam os carros envolvidos no acidente. Os dois foram detidos em flagrante e se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Eles foram levados ao hospital e, após alta médica, encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais da cachoeirense, amigos e parentes deixaram mensagens de despedida para os jovens.

“Descanse em paz minha amiga! Você sempre estará em nosso corações! Até agora não to acreditando que você se foi, uma menina tão linda com o futuro todo pela frente! Agora está ao lado de Deus!”, disse uma amiga.

“Uma notícia triste hoje acabou com nosso dia, que Deus te receba de braços abertos prima, não dá pra acreditar”, desabafou uma familiar de Brunielly.

“Descansem em paz meus amigos! Kelvin & Brunnielly, eternos anjos”, publicou um amigo.

De acordo com familiares da moça, a mãe de Brunielly foi à Vitória para liberar o corpo da adolescente e até às 14h, não haviam decidido onde será o sepultamento da jovem.

 

Publicidade