Espírito Santo

ES tem previsão de recorde de frio e chuva forte até o final de semana

COMPARTILHE
Foto: Wanderson Amorim
2162

A frente fria que avança sobre o Espírito Santo a partir desta quarta-feira (15) vai provocar queda na temperatura em todo o estado. Uma mudança na circulação de ventos em vários níveis da atmosfera ajuda a espalhar muitas nuvens e há condições para chuva moderada a forte até a noite.

Casagrande participa de encontro do Cosud no Rio Grande do Sul

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, participou, neste sábado (25), do 3º encontro...

Chuva e calor intensos mantêm o Espírito Santo em alerta contra a dengue

O dia de chuva forte que atingiu a Grande Vitória no último sábado (18)...

Parque Nacional do Caparaó comemora 58 anos

Criado no dia 24 de maio de 1961, o Parque Nacional do Caparaó comemora...

O tempo vai ficar muito úmido e chuvoso nos próximos dias, de acordo com o Climatempo. O ar frio se espalha pelo estado fazendo a temperatura baixar mais até o fim da semana, principalmente em áreas do centro-sul do estado e região de serra.

As temperaturas caem também na capital capixaba. Além da possibilidade de bater o recorde de madrugada mais fria do ano nesta quarta, Vitória poderá ter a tarde mais amena de 2019.

Continua depois da publicidade

Na quinta-feira (16), todo o centro-leste capixaba terá mais um dia chuvoso com risco de temporal. O mar fica bastante agitado. Ainda de acordo com os meteorologistas do Climatempo, na noite de quinta, durante a sexta e o sábado, há bastante chuva prevista para o Espírito Santo. Em alguns momentos essa chuva poderá ser forte e volumosa.

 

 

Publicidade